quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Caindo em tentação

 Eu já sabia o que eu iria fazer,tirei um pé do meu scarpin e fui rosando na perna do Justin até colocar a minha perna esquerda em cima da sua.peguei em sua mão e coloquei ela em cima da minha perna levando até minha intimidade,ele retirou sua mão e me encarou feio e eu fiz de conta que não era comigo.Tirei minha perna de cima da dele e fui subindo minha mão lentamente até seu pau,ele tomou um forte gole de agua como se estivesse se acalmando,comecei comecei a acariciar seu membro por cima da roupa.Ele tirou minha mão.
-Pare as pessoas podem ver!.-ele sussurrou apertando minha mão.
-Então vamos para o seu quarto garanto que ninguém irá ver.-sussurrei com uma voz sexy.A Cams tinha pedido pra mim parar com aquilo pois eu iria matar o Justin,não dei muita importancia a ela pois eu precisava dele o mais rápido possível.Pedi licença a todos e fui no banheiro arrumar meu decote que era meio composto.Quando estava saindo do banheiro senti uma pegada forte em meu braço,era o Justin ele me puxou mais forte e eu bati contra o seu peito.
-Não faz isso se não vai aumentar o meu tesão por voce!.-falei mordendo os lábios por enquanto ele me encarava sério.
-Melly pare ou irei contar a sua mãe,isso está me encomodando e essa é a última vez que estou pedindo para voce parar da próxima eu irei falar diretamente com seus pais.-ele falava extremamente sério.
-Sabe eu amo quando voce fica com essa cara de mal,isso aumenta mais a minha vontade de transar com voce.-sussurrei em seu ouvido e dei uma mordida na ponta da sua orelha e deixei ele lá com cara de otário.
**********************************
O jantar ocorreu tudo bem,mais todos foram para igreja menos eu e a Cams.Meu plano para hoje era excitante demais.
-Melly isso não vai dar certo!.-disse a Cams séria.
-Relaxe eu já fiz isso milhares de vezes e é só não olhar para baixo.-falei por enquanto subia na sacada da varanda do Justin.Ajudei a Cams a subir estávamos empolgadas com o nosso plano sem eira nem beira,peguei meu perfume despejei por todo quarto e principalmente em sua cama,entrei no closet dele por enquanto a Cams colocava umas coisinhas hot's espalhadas pelo quarto dele.Fui abrindo algumas gavetas e achei a porta do paraíso.
-Cams vem ver o que eu achei!.-falei alto demais quase me esquecendo de que estava invadindo a casa dos outros.ela veio correndo assustada.
-São as cuecas do Justin!.-ela falou com seus olhinho castanho brilhando,e começou a remexer na gaveta.
-O que isso está fazendo aqui?será que ele virou gay?.-ela falou com um sutiãn na mão,que provavelmente era o que eu tinha jogado ontem pra ele.
-Não garota isso aqui é meu!se lembra do que eu te falei ontem a noite?.-disse pondo o sutiãn novamente na gaveta despejando perfume em suas cuecas.
-Aaah,foi mesmo.-murmurou,saimos do closet e fomos revirar mais o quarto dele.
-O que está acontecendo aqui?.-ouvi sua voz rouca soar no quarto,me virei e vi ele entrando no quarto e Cams se afastou um pouco de mim.
-Nada demais só estávamos...
-Justin quer sair do seu quarto?.-falou a Cams provocando ele balançando as chaves a sua frente.ele tentou pegar mais a Cams foi mais rápida e colocou a chave no meu sutiãn.
-Vem pega Bieber.-disse ela debochada saindo de perto de mim e indo para a varanda,concerteza ela iria embora.O Justin se aproximou de mim me puxando pela cintura chocando meu corpo contra o seu.ele passou sua mão pelo meu corpo até chegar a meus seios pondo a mão dentro do meu sutiãn,ele massageou meus seios e depositou mísero beijo em meu pescoço,senti seus cheiro penetrar minhas narinas me deixando vidrada.Ele retirou a chave e se afastou de mim com um sorriso vitorioso.
-Eu poderia chamar a polícia!.-ainda falava com aquele sorriso de vitória.
-Voce não teria coragem,porque está tão louco por mim que sua excitação é tão grande quando me ve que mal dá para esconder embaixo das suas calças.-disse sexy me aproximando dele,que estava sentado a sua cama.
-Eu não posso me culpar de te desejar.-murmurou ele virando seu rosto para outro lado.Comecei a tirar a minha roupa e ele passou a me olhar atento,fiquei só com minhas roupas íntimas sentei em seu colo passando minhas pernas em volta da suas cintura e comcei a desabotuar cada botão de sua blusa e ele me olhava sério.passei meus braços em volta do seu pescoço entrelaçando meus dedos em seu cabelo.
-Voce não pode culpar o que seu corpo e sua mente deseja.-sussurrei em seu ouvido,e comecei a beijar seu pescoço,senti suas mão irem até minha cintura me puxando para encara-lo novamente.
-Melly,eu não posso fazer isso.Mesmo te desejando,te amando,mais eu não posso isso é pecado.-ele dizia com a testa vincada como se aquela opinião não fosse do seu agrado.
-Então iremos ao inferno juntos!.-disse olhando em seus olhos,ele pois uma de suas mão em minhas costas e me puxou colando nosso lábios,sua língua pediu passagem e eu cedi elas estavam dançando em um ritmo desesperado,fui deitando sobre seu corpo sem partir o beijo,suas mão percorriam pela minhas costas.Paramos o beijo a procura de ar.
-Senti falta do seus beijos.-ele falou distribuindo beijos pelo meu pescoço.
-Eu te amo.-coloquei para fora o sentimento que eu sentia por ele,eu não estava mais me importando com nada eu queria ele ali comigo para sempre ao meu lado.O meu santo homem.
 Hahaha como eu sou má só amanhã vou postar.Pleaseeeeeeeee divulguem se não eu não posto mais.Bieberkisses!!!

Um comentário:

  1. own amore continua, estou amando, estou amando de verdade, você escreve muito bem, parabéns. Continua? Beijos !

    ResponderExcluir