quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A volta

Domingo 13 de Junho de 2011
Me acordei com uma enorme dor de cabeça,me levantei e fui diretamente ao banheiro,tirei minha roupa sem nenhuma pressa e fui para a ducha.estava me recompondo da bebedeira de ontem a noite estava terminando o ensino médio esse ano,e ano que vem irei para a Faculdade.Sai do banho e vesti minha roupa íntima e coloquei uma saia jeans curta.
-Aonde foi parar minha blusa rosa?.-me perguntei revirando o closet não que eu só tivesse aquela mas queria vesti-la e quando eu quero uma coisa não há ninguem que me faça tirar aquilo da cabeça.já estava calçada e meus cabelos arrumados e nada de encontrar a tal blusa.desci as escadas e vi minha mãe na sala toda sorridente.
-Mãe voce viu minha blusa rosa?.-falei alto em um tom que ela pudesse ouvir.
-Mellany minha filha voce não ve que temos visitas,vá por uma roupa.-ela falou,eu pousei meus olhos em todo os lugares da sala até ver aquele ser sentado ao sofá de minha casa,reconheceria aqueles cabelos castanhos em qualquer lugar,era ele o Justin o único cara que fez meu coração pular que nem pipoca em toda a minha vida.
-Mellany?.-ele falou se levantando,eu não podia mais acreditar no que estava vendo Justin Drew Bieber em carne e osso em minha casa.
-Oh,meus deus eu não acredito que seja voce!.-corri e me joguei em seus braços,eu sentia falta daquele abraço apertado em meu corpo,eu não queria sair de seus braço mas ele me soltou depois que eu dei um beijo em sua bochecha.
-Eu também estava com saudades!.-ele falou virando o rosto,foi ai que eu me dei conta de que estava de sutiãn,bom ele já tinha me visto de sutiãn varias vezes mas não como agora,meus peitos tinham se tornado enormes daqueles tempos pra cá também puderá eu só tinha 15 anos.subi rapidamente para meu quarto e coloquei uma blusa qualquer e depois vi que eu tinha vestido ontem a tal blusa rosa que eu estava procurando.Desci novamente as escadas numa pressa enorme.
-Mellany ainda com essa mania de correr pelos cantos?.-ele falou jogando cabelo para o lado,notei que ele usava uma calça social preta e uma blusa também social da mesma cor que a calça e aqueles trecos que padre usa no pescoço?eu não acredito mesmo nisso aquele negócio que os padre usam no pescoço que é branco aaah esqueci o nome desse caralho.
-É né corri tanto pra nada.-falei indiferente,eu não suportava a ideia de ele ser padre depois que alimentei até agora esse sentimento.
POV Justin
Estava feliz por voltar a Stratford,Ryan e Chaz também estavam voltando comigo,eramos quase padres,estavamos passando por um tipo de"experiencia" para ver se realmente queriamos aquilo.Esses tres anos no seminario me fez uma pessoa melhor,quer dizer uma pessoa conformada com uma maldita promessa que sua mãe havia feito quando voce nem tinha nascido,punhetas batidas pensando naquela bela garota que eu havia deixado naquele dia a chorar na sua varanda me vendo partir.Eh,eu não havia mudado nada esse seminario me fez esquecer um pouco tudo aquilo mas esse sentimento ainda era enorme em meu peito.Cheguei na minha antiga casa aonde morava minha mãe,entrei em meu quarto e joguei minhas malas aonde?em qualquer lugar a única coisa que eu queria ver era ela a Mellany.
-Mãe a Mellany Scholoesser ainda mora aqui?.-falei com indiferença e ela soltou um sorriso de lado.
-Ah,Mell?mora sim,mas filho ela anda em pecado sempre cuidado com ela.
-Como assim em pecado?
-Bebidas e tipo as roupas dela é meio vulgar quando ela passa pelas ruas desperta os olhares de todos os homens.-ela falou com um tom de um certo nojo de Mellany.na verdade acho não era nem isso tudo afinal a dona Pattie ama exagerar.
-Como voce sabe disso mãe?
-Tania sempre vive reclamando da filha e de arrependimento de não ter colocado ela em um seminario como eu havia sugerido.-minha mãe tinha um certo orgulho por colocar as pessoas em um bom caminho,ou pelo menos ela pensava isso.A ida de Chaz e Ryan ao seminario tinha sido ideia dela,e quando ela põe uma ideia na cabeça sempre consegue realiza-las.Estavamos indo até a casa de Mellany minha mãe tinha agora um certo orgulho de mim,andava se exibindo para as pessoas.passei pelo jardim da casa da Mell lembrando das nossas brincadeiras, aaah como era bom aquele tempo,minha mãe passou em minha frenre e apertou a campainha,me lembrava de que eu não costumava apertar essa campainha entrava direto em sua casa poisa sabia que ela estava em seu quarto.Tani abriu a porta com um sorriso enorme.
-Pattie a notícia se espalhou!.-ela falou arregalando os olhos e minha mãe sorrindo satisfeita.Bom a notícia se espalhou o que?que eu virei um idiota patético morrendo de calor com todas essas vestes?ou que ainda eu era virgem?aaah já sabem sou um padre quer dizer um "quase padre".
-Ótimo a missa que ficaram divididas assim,Ryan as quartas,Chaz as sextas e Justin aos Domingo de manhã.-minha mãe falou se acomodando no sofá,ainda me vinha a ideia de ser um Bom padre até ouvir aquela voz doce.
-Mãe voce viu minha blusa rosa?.-ouvir essa voz fez meu coração pulsar mais forte eu estava conseguindo ouvir as batidas em meu peito.
-Mellany minha filha voce não ve que temos visitas,vá por uma roupa.-Tania falou quase brigando com ela,me levantei vendo aquele ser perfeito como eu imaginava em meus sonhos,como eu sempre tinha segurado a lembrança daquele belo rosto em minha mente.
-Mellany?.-falei incrédulo admirando suas belas curvas.
-Oh,meu deus eu não acredito que seja voce!.-ela correu e se jogou em meus braços,aaah como eu senti falta desse cheiro,dessa pele macia,do seu braços quentes em volta do meu corpo.
-Eu também estava com saudades!.-falei virando o rosto,ela estava sem blusa só com um sutiãn preto rendado,e logo me veio aqueles pensamentos pervos em minha mente,chega isso não pode acontecer afinal sou um padre.ela saiu da sala e depois voltou já vestida correndo pelas escadas.
-Mellany ainda com essa mania de correr pelos cantos?.-falei sorrindo jogando meu cabelo para o lado.
-É né corri tanto pra nada.-disse meio indiferente.ela se sentou em uma porltrona de frente a mim,minha mãe conversava com tania,elas estavam tão empolgadas na conversa que não perceberam o que Mellany fazia comigo.ela queria me matar literalmente,Mellany começou a cruzar as pernas constatimente e me encarava mordendo os lábios e me fitando com olhares maliciosos,ela entre abriu as pernas deixando sua calcinha a mostra por mais que eu me concentrasse em outra coisa ela me provocava mais ainda.
 continua...
E ai pessoal o que vcs acham que vai acontecer????...comentem please..........Ha e na próxima parte vou postar uma ib que minha amiga fez espero que gostem...

Um comentário: