sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O começo da minha Vingança

-E voce agora parece uma vadia,procure o seu lugar e se de o respeito uma moça como voce não deveria estar se jogando em cima de qualquer pessoa.Olhe eu estou te avisando essa foi a última vez que falo com voce pois da próxima contarei a sua mãe.-falei me aproximando mais dela para que ninguem pudesse escutar só ela.
Pov Mellany
 -Experimente contar!se lembra de um dia antes de voce ir ao seminario o que fizemos na roda-gigante?.-falei arqueando a sobrancelha e ele me encarou mais feio ainda.
-Vamos ver em quem vão acreditar se em mim uma pessoa honesta e santa para voce uma mera vadia que não poder ver um par de calça.-ele falou e desceu as escadas,meu mundo caiu literalmente como ele poderia ter falado aquilo de mim?,eu nunca dei motivos para ele me tratar assim,bom eu só estava fazendo o que meu desejo pedia que era possuir o Justin de todo jeito.Mas aquilo despedaçou o meu coração como ele pode falar aquilo de mim?éh as coisas mudam para melhor ou para pior que no caso do Justin tinha sido para um cara idiota e moralista.Eu não iria me deixar levar por isso mas tomaria mais cuidado para não estar correndo atras dele como uma cachorrinha,agora ele que venha até a mim e eu sei como fazer isso.
  Eram mais ou menos umas dez da noite,eu não estava nem afim de sair para algum lugar,na verdade estava bolando um plano para por em prática essa noite mesmo.A varanda do meu quarto dava para a de frente do quarto do Justin que eu sei que ele teria que ficar por aí uns tempos até aquela casa aonde os padres vivem ser reformada,então eu abri ela fazendo o maior barulho,vi que a luz de seu quarto estava ligada então isso iria funcionar perfeitamente.Tirei minha roupa e fui tomar um banho não demorei muito e votei só de toalha,olhei de relance para varanda de seu quarto e vi que a porta estava aberta.
-Um ponto para voce Mellany!.-murmurei,agora começaria o joguinho,liguei o som do meu quarto e coloquei apenas umas calcinha,se é que aquilo poderia ser chamado de calcinha.Coloquei meu sutiãn bem devagar,com sensualidade.Peguei meu hidratante e coloquei uma de minhas pernas em cima de cadeira e olhei para a varanda do Justin e percebi que ele estava lá a olhar para mim,começei a me acariciar eu não sabia o porque estava fazendo isso agora mais era questão moral,ele mecheu com a pessoa errada e vai pagar caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário