sexta-feira, 25 de novembro de 2011

-Voces podem me dar licença eu preciso ir ao banheiro.-falei sem jeito,a Mell parou de se ensinuar quando viu que sua mãe falava comigo.-O banheiro daqui de baixo está em reforma voce pode usar o de lá de cima,a Mellany leva voce.-ela falou com um sorriso olhei para Mell e ela estava com um sorriso perverso.Ela se levantou e veio até mim,me levantei e a segui,subi as escadas olhando para o chão porque simplesmente sua saia curta mostrava uma bela visão,a visão do pecado.Na verdade eu não queria ir no banheiro eu só queria era sair daquela sala para me controlar e não ver a Mell se ensinuar mais para mim.Entrei no banheiro e ela ficou na porta,apoie-me na pia mirando minhas mãos que estavam tremulas,eu não iria mais aguentar um minuto a mais.Ela era provocante e não desistia disso,ela tinha que saber que eu era um padre e que padres não tranzam.Sai do banheiro e Mellany começou a me olhar de um jeito pervetido,ela me empurrou para o banheiro denovo.
-0-o que voce ta fazendo?.-minha voz falhou.
-Eu sei que voce quer isso Bieber é tão difícil de admitir!.-ela falou me encurralando a parede,senti seus lábios em meu pescoço e meu corpo ficou completamente em chamas,suas mãos foram percorrendo até a barra da minha calça,ela puxou minha blusa e colocou a mão por baixo,senti meus pelos se arrepiarem com aquele toque.
-Pare por favor.-falei de olhos fechados por enquanto ela mordia e beijava meu rosto.eu tentava me controlar mas acabei soltando um gemido baixo quando ela me encoxou,meu membro estava devidamente desperto e estava muito difícil de esconder o volume por baixo das calças.
-Não.-susurrou em meu ouvido,suas mão descendo até a minha calça novamente abrindo meu cinto,ela passou a mão por cima do meu membro que estava mais do que desperto por baixo da calça,soltei outro gemido abafado e ela abriu o zíper da minha calça e me olhou com um sorriso malicioso.
-Mellany pare por favor,voce sabe que não posso.-minha voz saia como um apelo para que ela parace com a tortura,mais ela me olhou nos olhos e deu um sorriso magnificamente perfeito.Ela pois as mãos dentro da minha cueca e começou a me masturbar,com sua mão direita ela pegou minha mão e pois por cima do seu decote em seus seios fartos.
-Pare por favor.-murmurei em meio a um gemido.
-Porque parar voce também está afim,veja o que sua mão está fazendo.-ela disse mordendo o lábio inferior,pude ver que minhas duas mãos apertavam seus seios simetricamente perfeitos,sua blusa estava abaixada junto ao sutiãn,tirei minhas mãos rapidamente de lá.
-Pare Mellany.-falei olhando em seus olhos,por enquanto ela aumentava o ritmo e aquilo estava me deixando vidrado,eu precisava fazer com que ela parasse com aquilo mais estava impossível aah droga de instintos masculinos.Ejaculei em sua mão e ela soltou um sorriso e levou a mão até a boca lambendo sensualmente aonde eu tinha ejaculado,ela virou de costas para mim e rebolou em meu membro e foi descendo quando chegou em baixo ela se virou e deu uma lambida na ponta do meu membro.Puxei ela para cima.
-Pare com isso agora!.-falei apertando seu braço forte e ela me encarou com uma expressão assustada.
-Eu só queria...
-Me enlouquecer?Mellany eu sou um padre quando voce entenderá isso!.-falei vestindo minhas roupas rapidamente.ela subiu a blusa e me encarou.
-Voce não é mais como antes Justin.-murmurou e saiu do banheiro,terminei de me recompor e sai de lá,essa garota estava louca eu não poderia fazer isso.e concerteza eu não era mais como antes poia agora sou um padre e tenho que seguir os mandamentos.
-Sabe hoje faz 3 anos que voce foi embora,voce me tocava e me beijava e agora voce voltou parecendo um viadinho.-ela murmurou quando eu estava descendo as escadas,me virei e encarei ela balançando a cabeça negativamente.

2 comentários: