quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A festa de Santo Antonio

Segunda 13 de Junho de 2008 
Era exatamente 8:00 da noite e a missa ja estava no meio Justin divinamente perfeito ao altar com os demais coroinhas,sua batina agora tinha detalhes em dourado devido a missa especial de Santo Antonioa.minha cabeça estava só naqueles pensamentos pervos de todas as missas.
-Mellany,vamos minha filha a missa já acabou!.-disse Pattie me tirando de meus desvaneios,me levantei arrumando meu vestido tomara que caia rosa pink,estava de salto alto pois lá essa festa era a mais importante do anos depois do natal.Pattie estava a procura de algumas amigas e eu fiquei sentada no banco da praça onde tudo rolava,eu via casais se beijando e me imaginei com o Justin mas na frente de todos seris impossivel sua mãe nunca o perdoaria.alguem beijou minha bochecha rapidamente,e em um pulo sentou ao meu lado.
-Demorei?.-perguntou Justin sorrindo.
-Não apenas estava pensando em-pausa-ah,vamos na roda gigante?
-Isso é uma boa ideia.
-Ok.-nos levantamos e fomos a roda gigante,estavamos lá em cima até que a roda gigante parou e de repente as luzes da festa se apagaram ficando tudo escuro,apenas a luz da lua a iluminar.
-Sorte.-murmurei.
-O que?.-perguntou confuso.
-Nada demais.-dei de ombros.
-Tenho uma notícia ruim para nós dois.-ele falou passando o braço pelo meu pescoço,e me puxou mais para ele.
-Conte logo.
-Calma antes quero fazer uma coisa com voce e creio que será a ultima vez que farei isso antes de virar padre.-ele falava firme na voz,uma de suas mão subiram por baixo do meu vestido chegando a minha calcinha,ele pois a mão em cima da minha calcinha e deu uma apertada,soltei um riso pelo nariz.
-Sorte sua que estpa tudo escuro ou se não sua mãe veria tudo.-falei ainda de olhos fechados,ele não tirou a mão de lá agora ele abaixou lentamente minha calcinha até o meio das minhas coxas.sua mão subiu novamante massageando minha intimidade soltei um gemido abafado.senti sua boca colar na minha me dando um beijo nossas línguas estavam dançando em um ritmo sensual,eu estava tremula soltando alguns gemidos baixos por enquanto sua massageava minha intimidade.Gozei em seus dedos e ele tirou a mão da minha intimidade e me ajudou a subir a calcinha,eu mal imaginava que eu tinha feito aquela loucura e com um amigo de infãncia que estava prestes a virar padre qualquer dia desses.ele me beijou novamente mas agora bem mais rápido e me tirando o ar literalmente.paramos o beijo em busca de ar de repente a roda gigante começou rodar lentamente como antes e as luzes de toda a festa se acenderam com os gritos das pessoas festejando por a luz ter voltado.apenas olhei para Justin e sorri boba.
-Conte-me agora!.-falei me afastando um pouco dele para me recompor.
-Estou indo para o seminario amanhã.-falou cabisbaixo.
-O QUE?.-gritei.
-Calma Mellany,é só tres anos e estarei aqui de volta!
-Não são só tres anos!é que voce quando voltar ira ser padre e não poderá ficar como ficamos hoje e nunca mais poderá me beijar.-falei chorando e ele me olhava atencioso.
-Ryan e Chaz irão ao seminario também.
-Isso já é o cumulo todos os meus amigos indo a um seminario idiota,odeio esse seminario odeio.Mas como eles poderiam se tornar padre se  nenhum deles é mais virgem?.-falei aos prantros.Justin tentava me acalmar.saimos da roda gigante e estavamos sentados atras da igreja lá é bem escuro na verdade.Carolaine minha amiga que foi para um convento perdeu sua virgindade aqui com o Ryan.Justin tentava me acalmar de todas maneiras possíveis,eu não queria ele longe de mim muito menos agora que me olhava de um jeito diferente,e que haviamos pecado eu não mas ele sim,aquilo que tinha feito comigo na roda gigante era um pecado enorme para um padre.
-Fuja comigo!.-falei limpando minhas lágrimas e o abraçando.
-Não tem como Mellany somos jovens e nosso pais colocariam cartazes de desaparecidos por todos os lados e envolveriam a polícia e alem de deixarmos eles preocupados e mesmo assim não temos grana o suficiente.-ele falou deitando minha cabeça em seu colo.estavamos ali eu coma cabeça deitada em seu colo a chorar e ele segurando as lágrimas para demonstrar que era forte de que sabia que tudo aquilo iria acontecer.
-Vem eu tive uma ideia!.-falei me levantando,ele me olhou curioso estendi a mão para ele e fomos até uma árvore e escrevemos com um pedaço de estaca um coração enorme com as iniciais de nossos nomes e ali selamos nossos lábios pela ultima vez..
Bom pessoal espero que tenham gostado até ai.e para as malvadinhas daqui a pouco entraram partes  HOT kkk...E o que voces acham que vai acontecer agora,será que o Justin vai para o seminario??Comentem pleaseeeeeeee

2 comentários:

  1. Ai que lindoo amei amei amei..Q raiva porq ele tem que ser padre ?? Num acho justo

    ResponderExcluir
  2. uuuuuuuuuuui que picante 66' quero mais rsrs

    ResponderExcluir