sexta-feira, 11 de novembro de 2011

-Oi Mell.-ouvi uma voz doce por trás de mim,me virei e vi justin se sentando a um degrau acima do meu,sem me levantar subi o degrau ficando ao seu lado.
-Oi Justin,sabe no que estava pensando?.-falei olhando em seu olhos enebriantes.
-Em virar freira?.-falou sorrindo eu fiz uma cara de nojo e ele riu.
-Não é tão mal assim,pelo menos podemos nos ver todos os dias na oração.-falou segurando o riso,essa idéia de virar freira nem morta eu nasci para agradar as pessoas sem ser santa de um modo que via,tipo sexo.
-Nunca mais diga isso,Justin Drew Bieber!-falei e dei um soco em seu braço começamos a rir.
-Está preparada para a missa de hoje?-ele falou com um sorriso malicioso.
-Mais que preparada.
-Vem vamos ver como anda os preparativos para a festa de amanhã!-falou se levantando e estendeu a mão para mim,peguei em sua mão e fomos ver os preparativos.As mesmas coisas de sempre,um parque de diversões,lampadas para todos os lados,barracas com mação do amor ou batata frita,bebidas e alguns shows que as pessoas faziam como um tipo de baile mais que fora do alcance da igreja.Não demoramos muito,entramos no carro e fomos embora.Já que era quase 5:00 da tarde,Justin estava atrasado para nossa missa particular,meus pais não estariam em casa,eu estava em meu quarto penteando meu cabelo quando ouvi a porta do meu quarto se abrir lentamente olhei pelo espelho e vi Justin divinamente perfeito.
-Estou atrasado eu sei,mas estava tendo aulas de latin.-falou sentando em minha cama.
-Mas aos domingos?
-Eu sei,é que..
-Fale.-falei tirando ele dos seus pensamentos.
-Está chegando a hora de ir para o seminario.-ele falou triste,senti minhas lagrimas descerem rapidamente.
-Isso é ruim e não quero perder voce.-falei indo até ele,sentei-me ao seu lado e o abracei.
-Eu não quero perder voce,mas é uma promessa da minha ma~e e não posso deixar de cumprir.
-Aquela beata,papa-missas.-susurrei e ele sorriu.
-Isso não é uma escolha e nem uma opção é para não desapontar minha mãe.-disse enxugando minhas lágrimas,fiquei paralisada ao ver seus lindos olhos cor de amendoas me olhando nos olhos,meu rosto se aproximou ao dele rapidamente senti seus labios quentes por cima dos meus,ficamos ali com os labios colados um nos outros e meus dedos entrelaçados nos seus.Ele se separou de mim rapidamente.
-Não posso!.-se levantou ficando de frente para mim.
-Porque?.-me levantei colando meu corpo no dele.
-Irei ser padre e padre não beija na boca,e nem anda de namoricos por aí.-ele falou se afastando de mim.
-Irei ser freira.
-Jura.-falou com um sorriso.
-Não brincadeira,freira não beija e eu beijei. 
-Quem?.-ele perguntou sentando na cama novamente,me sentei a poltrona a frente da cama o encarando.
-Um garoto.
-Que garoto?.-falou meio vermelho.
-Voce.-dei de ombros.
-Isso não vale.
-Então voce não poderá ser mais padre,pois me beijou na boca e sem contar as outras meninas.
-Mas ninguem ficará sabendo.-ele deu de ombros.
-E se eu quiser contar?se lembra daquele dia em que voce pediu para ver minhas partes de cima sem o sutiãn?e também daquele dia que voce estava sem camisa e eu passai a mão pelo seu corpo e não se esqueça da tentativa de um beijo seu antes de ontem perto da floresta.-falei e ele ficou a pensar por um tempo.
-Voce não teria coragem.
-Pois tente fugir de mim que acontecerá isso.
-Não irei mais fugir,o que quer que eu faça agora?
-Apenas me beije.-eu falei e ele veio até mim ficando de joelhos a minha frente,suas mãos foram subindo a minhas pernas me fazendo arrepiar,minha boca foi de encontro com a sua um beijo calmo e lento,suas mãos foram até a barra da minha calcinha por baixo do meu micro vestido e ainda me veio aquela idéia de falar a sua mãe que ele não era o santo que pensava.paramos o beijo em busca de ar.
-Eu falei que não iria fugir!.-diss ele sentando ao chão,sentei ao seu lado e segurei seus cabelos.
-Tem certeza de que quer ser padre?
-Tenho.-falou firme na voz.
-Mais voce já beijou várias garotas,e eu sei porque eu ajudei a esconder isso de sua mãe.-falei em meio sorriso e ele balançou a cabeça negativamente.
-Mel voce é que me coloca no mal caminho.
-Eu?pelo que eu senti voce estava com as mão quase abaixando a minha calcinha.-falei e ele riu.ficamos ali o tempo todo olhando nos olhos e eu iria sentir falta de seus olhos castanhos e sua pele macia.

3 comentários: