sábado, 26 de novembro de 2011

Vingança - parte 1

A minha intenção era uma das melhores com ele,eu esperei ele durante esses 3 anos como se um alejado esperasse por milagre.e cá estou eu desesperada por esse homem e ele me falou aquilo,isso é vingança e ele ira pagar por ter rejeitado isso tudo aqui.
 Pov Justin
 Eu de um certo modo gostaria de ter voltado atrás e não ter feito aquilo com a Mell afinal ambos queríamos,mas eu tinha que me controlar e a culpa foi dela de ter ficado me excitando.Tinha que me desculpar com ela,mas antes ela tinha que saber também estava errada e tem que reconhecer que agora sou um padre e que infelizmente padre não pratica sexo.Porque se praticasse ela estaria perdida para me satisfazer,não estou mentindo sinto falta daqueles "tempos" em que era coroinha,Mellany estava me deixando maluco.Ouvi um barulho alto vindo da varanda dela e olhei por trás da cortina e não vi ninguém só a porta aberta,não dei muita importancia,abri a porta da minha varanda e fui até lá olhando para o quarto dela e não vi ninguém.Deitei em minha cama e tirei a camisa pois estava com calor e ninguém me veria sem camisa a não ser minha mãe se subir aqui no quarto que garanto que não ira subir tão cedo.Fiquei a pensar da minha vida se não fosse padre,tudo seria mais facil teria esposa,filhos e um bom emprego mas antes iria para uma Faculdade de engenharia.Mais sonhos perdidos tinha que cumprir a promessa da minha mãe,e NUNCA irei desaponta-lá largando a batina ou algo parecido.
-Mellany porque não consigo parar de pensar em voce?.-murmurei,só de pensar naquela linda garota que me deixa excitado só em pensar nela.Ouvi um som vindo de seu quarto e me levantei calmamente um passo de cada vez para que ela não me notasse ali em minha varanda.
-Meu deus o que é isso!.-gritei em pensamento ao ver ela passando um creme em seu corpo,pela primeira vez queria ser aquelas mão macias dela só para tocar aquele corpo espetacular.Ela começo a fazer uma dancinha sexy que estava me despertando por inteiro e sem falar no tamanho daquela calcinha me deixando louco.Ali estava eu comendo ela pelos olhos,meu pau estava ereto também pudera ela estava me enlouquecendo.Ela se virou e me viu.Mellany deu um sorriso malicioso e solto um beijo para mim,que quase ia atropelando uma cadeira que tinha perto de mim,ela veio até a sua varanda e se apoiou na sacada deixando bem seus seios fartos a beira da mostra.-Oi reverendo Justin!.-ela me provocou com uma voz sexy e um sorrisinho malicioso.
-Mellany,deveria se envergonhar e ir colocar uma roupa.-falei firme na voz e ela soltou um riso debochado,sinceramente meu pau não queria ajudar ele estava literalmente ereto.
-Belo tanquinho senhor padre.-falou olhando fixamente para o meu corpo a mostra.
-Deveria se envergonhar.
-Ah,é?.-ela fez uma cara de santa e depois jogou algo no chão.-Ops,caiu!.-ela se abaixou lentamente empinando a bunda para mim,senti meu pau latejar,er eu sei amiguinho eu também queria estar ali.Ela se levantou de um jeito sexy.
-Deveria se envergonhar mais ainda.
-Seu amiguinho aí em baixo gosta muito né?.-ela disse mordendo os lábios e olhando diretamente para minha calça que o volume era imenso.
-Sou homem.
-Sou mulher,e tenho meus direitos de ficar nua aonde quero.-disse e piscou o olho depois soltou outro beijo,E virou-se para entrar.dei de ombros e estava entrando para "acalmar o junior aqui em baixo".
-Hey,senhor padre?.-ouvi sua voz e em um impulso me virei rapidamente.
-Q-que foi?.-gaguejei.Ela sorriu e tirou seu sutiãn eu fiquei paralizado ao ver aquilo,como eu queria chupar aqueles lindos e fartos seios.Porra meu pau tá quase atravessando a roupa de tão duro que tá.
-Agora vai para o banheiro bater uma.-pausa se abaixou e pegou seu sutiãn.-Leva uma coisinha para te ajudar.-ela jogou o sutiãn praticamente na minha cara e entrou aaaaaaah porra,essa garota tá brincando comigo,como ela pode ser assim tão...tão gostosa,deliciosa apetitosa.Me abaixei e peguei aquele sutiãn vermelho que combinava com aquela micro calcinha,o encarei e me veio um flashback incrível do que havia acabado de acontecer.entrei em meu quarto e joguei aquela peça em cima de minha cama e fui no banheiro me "acalmar" porque se não eu iria explodir.
  Sai do banheiro bem mais calmo a arrependido por não ter deixado Mellany ter continuado com a brincadeirinha de hoje mais cedo.Estava com meu cabelo pingando devido o banho "bem demorado" acabado de tomar,vesti minha box e deitei-me em minha cama ao lado daquele sutiãn que em segundos estava em minhas mãos o cheirando.Ele tinha um perfume hipnozante.Apaguei com a peça em minha mão.

Estão gostando pessoinhas??Olhem acho que escrevi muitas palavras "indecentes" e se voces quiserem eu posso tirar alguns! e amanha ainda não sei se vou poder postar..Bieberkisses!!!!!!

2 comentários: