sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Eu sou todo seu

-Eu te amo,mais do que tudo nessa vida,sempre te amei.-sussurrei ao seu ouvido e minha boca procurou pela sua,senti ele passando a ponta do seus dedos em minhas costas chegando até minha calcinha,ele deu um aperto forte em minha bunda.Fui descendo o beijo até seu pescoço aonde distribui varios beijos,desci mais um pouco chegando a seu abdomen definido.Me ajoelhei a sua frente e tirei seu supra seguido de sua meia,abri o ziper de sua calça e a puxei rapidamente.Eu poderia ficar ali admirando toda a sua perfeição,sentei em seu abdomen e passei minhas mãos em seu peito olhando fixamente para seu rosto,eu mal poderia acreditar que estava ali com ele e que teria ele para mim como sempre quis te-lo.Ele me puxou bruscamente contra seu corpo e me deitou sobre a cama agora ficando por cima,ele começou a me beijar intensamente,suas mãos procuravam meus seios apertando eles,passei minhas pernas em volta da sua cintura e minhas mãos entrelaçadas em seus cabelos partimos o beijo em meio a um sorriso.Ele retirou meu sutiãn e deu um sorriso malicioso,Justin chupava meus seios com fervor me deixando louca,mordi o lábio inferior para não dar um gemido alto,eu segurava forte no lençol apertando ele de tanto prazer que Justin estava me proporcionando,Justin foi descendo até chegar a minha barriga ele depositou beijos e depois suas mãos foram até a minha calcinha a tirando rapidamente.Ele deitou-se ao meu lado e me olhou profundamente nos olhos.
-Eu te amo Mellany!.-ele falou colocando uma mecha do meu cabelo atras da orelha,ele passava os dedos pelo meu corpo me fazendo ter uma sensação mais prazerosa de toda a minha vida,voltei a beijar seus lábios com um beijo mais quente,suas mão foram descendo até minha intimidade,senti seus dedos me penetrarem por enquanto eu beijava intensamente seus lábios.Minhas unhas cravaram em suas costas estava perto do meu orgasmo,ele estava me levando a loucura com aquilo,ele retirou os dedos de lá,sua excitação era grande que parecia que seu membro ia rasgar a cueca.
-Ve o quanto eu te quero Melly?.-sussurrou em meu ouvido colocando minha mão em cima do seu membro devidamente duro,soltei um riso de lado e ele me encarou.
-Eu sou todo seu!.-sussurrou em meu ouvido,tirei sua cueca rapidamente e voltei a beija-lo,minhas mãos foram até seu membro,apertei a base e ele soltou um gemido baixo,comecei a fazer movimentos de vai e vem e suas mão em meus seios me fazendo ir ao céu e voltar,sua boca parecia ter uma sede insaciável,senti ele gozar em minha mão,soltei um sorriso e levei a minha mão até a boca lambendo seu líquido quente.ele me puxou mudando de posição ficando por cima de mim,seu membro rossava em minha intimidade.Justin entreabriu minhas pernas e me penetrou lentamente e soltei um gemido suplicando para que ele fosse mais fundo,seu membro enorme me fazia sentir uma dor tremenda de tesão.Ele me entocava fundo e entrelacei minhas pernas a sua cintura sentindo ele chegar a parede do meu útero,arranhei suas costas em um ato desesperado,ele estava definitivamente me matando de prazer,ele beijava meu pescoço me deixando maluca.Trocamos de posição fiquei por cima dele rebolando em seu membro e ele soltava gemidos fortes,aquilo era como musica para o meu ouvido.Eu cavalgava em seu corpo,Justin segurava forte a minha cintura para me colocar no ritmo mais rapido,minhas mãos arranhavam todo o seu tórax sem dó nem piedade,meus gemidos invadiram o quarto em um ato desesperado de prazer,senti as paredes da minha vagina se contrair,mastigando seu membro senti meu gozo descer queimando de tesão e eu não queria parar,meu corpo pedia mais e mais e meus cabelos já estavam grudados as minhas costas no meu corpo o suor chegava a pingar,Justin não estava tão diferente de mim senti seu gozo quente me invadir.ele saiu por completo de mim,me deitei ao seu lado me aninhando em seu peito.Olhei para o quarto vago e vi que já tinha amanhecido e a ficha ainda não tinha caido de que tinhamos passado a noite inteira fazendo amor.
-Voce foi a primeira de toda a minha vida.-ele murmurou,e beijou meus cabelos dei um sorriso.
-Fico feliz de ter sido a primeira.-falei passando as minhas unhas em seu tórax me levantando mais até selar nossos lábios.aquela sensação de estar ao seu lado era única,ele me transmitia tranquilidade e segurança e mais uma vez eu tinha certeza.
  Ele será meu,só meu,eu terei ele para sempre ao meu lado.

Um comentário: