terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vingança - parte 2

-Justin acorda!.-senti minha mãe me saculejar para acorda,abri meus olhos me acostumando com a claridade em meu rosto.
-Dez da manhã,está mais que na hora de voce acordar.-ela resmungou,me levantei da cama e fui fazer minha higiene matinal.
-Justin Drew Bieber o que significa isso aqui?.-ouvi um grito estrondoso de minha mãe,Não dei muito valor e fui para o banho sem pressa alguma.Depois de um tempo sai do banho com apenas uma toalha enrrolada a cintura.Minha mãe estava sentada na minha cama me encarando feio.-O que foi dessa vez?.-falei desanimado.
-O que significa isso aqui?.-ela falou jogando praticamente algo no meu rosto,era o sutiãn da Melly.
-É um sutiãn.-dei de ombros.
-Eu sei,mas o que ele está fazendo aqui?
-É eu sei?pelo que eu saiba sutiãn não tem perna.-boa desculpa Justin,vamos ver se ela cai nessa.
-Isso é o óbvio,mas ele não anda isso sabemos e como veio parar aqui?só não me diga que foi voando!.-falou ela ironica.
-Quer saber de uma coisa,não te devo explicações de nada,eu não uso sutiãn e nenhuma mulher entrou aqui a não ser voce então não posso fazer nada se isso apareceu do nada em cima da minha cama.-falei alterando a voz pois isso já estava enchendo minha paciencia.
-Confio em voce,se estiver me mentindo irá me contar a verdade,eu conheço muito bem meu filho.-ela falou e saiu do quarto,aah tem horas que a minha mãe me irrita pra caralho isso já ta me enchendo a paciencia.Deus,o que essas mulheres querem de mim?.uma me seduz me deixa louco,e a outra que por ironia do destino é minha mãe que me enche com essa história de santidade,eu já estou por aqui disso,a vontade que eu tenho é de desistir e ir embora para Vegas ou qualquer lugar longe daqui.Coloquei uma calça jeans preta,uma blusa xadrez preta e um supra.simplesmente como antes,eu não estava louco de por aquela roupa de padre idiota nesse calor.Desci para tomar o café da manhã e minha mãe me olhou dos pés a cabeça.
-Cade sua vestimenta de padre?
-Está lá em cima porque,quer usar e realizar seu sonho de ser santa.-disse arrogante me sentabdo a mesa.
-Seu mal humor me afeta.
-É para afetar mesmo.-dei de ombros e comecei a tomar meu café,hoje simplesmente eu não estou com humor para nada.
-Justin esqueci de te avisar que alguns amigos viram jantar aqui conosco hoje.-ela falou de costas ajudando Mariana,a empregada daqui de casa.
-Esses amigos quem são?.-perguntei indiferente.
-Os pais do Chaz e do Ryan,a mãe da Cams e Tania.-ela falou sem importancia.Se Tania viria concerteza Melly estaria aqui me infernizando com seu corpo tentador e seu rosto sedutor,ela não era nada mais nada menos que uma garota de pele branca de 1,69 de altura,cabelos pretos que viam até o meio de suas costas,lábios rosados,olhos verde-escuro e um corpo escultural digno de uma deusa.Só em pensar nela meu instintos já começam a ferver.Calma ae justin Bieber voce é um padre se recomponha coloque sua mente em ordem e pare de pensar naquela garota.Voltei para o meu quarto pois nem estava mais afim de escutar nada.Olhei para minha cama onde se encontrava aquele sutiãn e me recordo dos momentos com a Melly quando éramos mais novos...
Pov Mellany
 Ai ai sei não mas esse padre ta ficando bom hein?de uma coisa eu sei de certeza ainda não finalizei minha vingança,sabe que até me deu de ver ele naquele estado,não mesmo eu tenho é pena de mim que levei um esporro daqueles que dói até na alma.Fui tomar uma ducha já estava quase na hora do "tal jantar" que Pattie estava oferecendo aos amigos,creio que é para se exibir com seu querido filhinho padre e esfregar na cara das pessoas que falavam "ele não vai ser padre nunca".Bom isso não é da minha conta se o Justin vai ser padre ou não,o que me interessa é ter ele só para mim.Sai do banho e coloquei algo mais composto para Pattie não soltar aquelas piadinhas de mal gosto.
-Mellany a Cams já chegou!estou indo na frente.-disse minha mãe entrando em meu quarto.
-Ok mãe já estou indo.-er eu atrasei todo mundo,eu gostava de atrasar as pessoas,desci e vi a Cams na sala com a maior cara de tédio.
-Aleluia senhor até que fim a Mellany está pronta!.-ela falou levantando as mão para o céu.
-Deixa de ser dramática.
-Ok,futura beata!.-ela murmurou,fuzilei ela com os olhos.
-Beata é a mãe.
-E ela é mesmo.-rimos juntas e fomos para casa do Justin,minha mãe já estava lá bom todos já estava menos o Justin.Sentamos na enorme mesa da sala de jantar da casa do Justin enquanto os outro ficaram na sala de estar bebendo algo que não deixaram nem eu nem a Cams e por isso que estamos aqui que nem duas retardadas olhando uma para cara da outra.
-Hey Mell cade teu padre gostoso?.-disse a Cams com um sorrisinho na cara.
-Deixa eu ver se ele tá no meu sutiãn!.-falei conferindo e rimos juntas,todos chegaram a mesa aleluia agora que diz sou eu,pois já estava sendo um tormento para mim ficar ali sem ver o Justin.
-Cams,senta aqui sua vadia!.-murmurei para ela que deu de ombros,eu não queria que meus pais sentassem ao meu lado e Cams aqui poderíamos falar coisas mais interessantes.A Cams sentou do meu lado esquerdo,e começou a falar de quem ela tinha pegado ontem...
-Ual,isso que é homem senhor!.-Disse Cams se abanando,me virei e vi a perfeição em pessoa.Ele não usava aquela roupa rídicula de padre e sim uma com estilo e totalmente sexy.Ele pousou seus olhos em cada canto da mesa e viu que o único lugar que restava era ao meu lado.Me virei para a Cams para ele pensar que não estou nem afim de ve-lo hoje.
-Amiga,pare de babar.-disse sarcástica e ela deu um pisão forte em meu pé.
-Eu não estou babando,só estou conferindo.-ela falou sem tirar os olhos de Justin que se sentou ao lado direito.Me virei lentamente para ele e dei um sorriso malicioso.
-Iae como foi ontem no banheiro?.-murmurei e ele ficou vermelho.
-Não é da sua conta.
-Tá stressado?garanto que posso tirar seu stress rapidinho.-sussurrei bem perto de seu ouvido.
-Pare,por favor aqui não.
-Ah,então lá em cima pode?
-Pare com isso agora.-ele falou virando-se para mim,agora começaria o joguinho,coloquei minha mão em sua perna e fui subindo ele me olhou sério mas não dei valor.
-Vamos Justin lá pra cima garanto que ninguém sentirá nossa falta.-sussurrei bem perto do seu ouvido,e ele fechou os olhos e depoi me encarou.
-Eu já disse que sou padre e não quero nada com voce,não confunda a nossa amizade com isso.-Ele continuava a me rejeitar...
 
E aí Pessoinhas gostram??O que vcs acham,será que o Justin vai resistir?....sò posto com 2 comentários...Bieberkisses!!

Um comentário:

  1. Own amore eu amei esse CAP. estou louca para que você continue logo, beijos !

    ResponderExcluir