sexta-feira, 11 de novembro de 2011

*Desejos de um Padre*
 Sinopse:Eu não posso controlar isso,eu vou perder,eu perdi,perdi o controle.Segurar é dificil,estou tremula como uma covarde a cada vez que estou com voce.E eu sei que é o nosso futuro,porque eu posso ver isso em voce.....Que voce mer quer,posso ver o que voce tem por baixo das calças se despertar ao me ver,voce quer rasgar a minha roupa e tocar o meu corpo com as mãos.Vamos dirigir para o inferno,entre no meu carro e vamos comigo deixe-me ser sua mulher e se não podermos dirigir até o inferno iremos em um voo de primeira classe para lá,temos de tirar a noite,e não desembarcaremos até ver a luz do sol.Está tudo bem se voce quiser que eu vá devagar.LARGUE ESSA BATINA E ME POSSUA DE TODAS AS FORMAS.

2 comentários:

  1. Obg amore!!!! Quando vc fizer outrs ib voce me coloca nela pleaseeeee e divulga para mim o meu blog pleaseeee ha e Bem vinda *_**-*

    ResponderExcluir