terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nunca Vai Estar Sozinha

  Acordei-me com uma baita dor de cabeça,mirei o teto tentando me acostumar com a luz forte em meu rosto,tentava ainda processar as informações e saber onde estou porque tá na cara que não me encontro em casa e muito menos na casa de Justin.Sentia-me fraca,como se um caminhão tivesse passado por todos os meus ossos e era a pior sensação de todas mas não era comparada a ideia de perder o Justin,virei meu rosto e vi Justin que estava dormindo junto a Cams.Até que consegui ter um raciocínio rápido de que me encontrava em um quarto de hospital,mais não me lembro de nada que aconteceu e tentar lembrar faz com que minha cabeça lateje de tanta dor então manti meus olhos fixos a única pessoa que tinha a minha vida em suas mãos,como posso ser tão dependente desse amor e desde quando me tornei tão dependente dele,viver sem ele não é viver é apenas existir entre bilhões de pessoas como se a minha alma vagasse por um lugar desconhecido a sua procura.Fiquei a observar seus traços perfeitos e eram tantos que nem conseguia me manter em saniedade,Justin mesmo dormindo estava com a testa vincada parecendo muito preocupado mas era isso que eu justamente queria saber o que tinha deixado assim e o que eu fazia aqui com esses aparelhos em meu corpo.Ouvi Cams murmurar alguma coisa e acho que foi "luz dos infernos" isso é bem típico dela,seus olhos se abriram devagar ela me olhou incrédula e tirou a cabeça de Justin de seu ombro com cuidado e veio até mim rapidamente.
-Voce nos assustou sabia.-disse afagando meus cabelos em um sussurro.apenas sorri fraco.
-Qual é eu não to tão feia assim ou estou?.-minha voz saia falha e bem rouca.
-Melly voce se lembra de alguma coisa?
-Lembrar?.-falei e ela assentiu.
-Do que aconteceu,antes de ficar em coma.-falou e eu olhei assustada pra ela,que apenas me deu um sorriso confortante.
-Coma?.-a minha voz saia falha.-Um mes e 5 dias em coma,voce bateu com a cabeça na mesinha de centro na casa do Justin antes de levar uns tapas da Pattie.-ela falava com uma voz engraçada,mas rir não era o meu forte eu estava cansada demais para isso,com vontade de apagar.Desviei meus olhos para ver Justin.
-Quer que eu acorde ele?
-Não.-apenas queria ficar ali observando suas feições.
O tempo está passando
Muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com voce
Agora eu estou imaginando porque deixei preso dentro de mim
Então,se eu ainda não o fiz,tenho que deixar voce saber... 
-Cams isso é impossivel.-indaguei segurando as lágrimas.
-O que é impossivel?nada é impossivel gatinha.
-É sim,é impossivel esse amor é impossivel,ele vai ser um padre por completo e eu não posso impedir.-sentia as lágrimas caírem sob meu rosto,elas as limpou e tentou me abraçar mais era meio difícil.
-Não é não,pra tudo tem um final feliz se lembra da cinderela,ela não podia ir para o baile mas foi e conheceu o amor da vida dela,se ela pode ser feliz todo mundo pode.
-Cinderela é um desenho,nem se compara com isso.
-Eu sei,mas eu queria um casal perfeito e a cinderela com aquele príncipe é,assim como voce e o Justin são perfeitos um para o outro.-disse e sorriu,voltei a mira-lo como antes mais apenas queria o quã ele soubesse do meu amor,depois de 4 meses não é mais paixão é amor,merda eu deveria ter aprendido isso desde os meus 10 anos de idade quando me apaixonei por ele.
Voce nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que voce pense em desistir
Não vou deixa-la cair.Voce nunca vai estar sozinha
Vou te abraçar até a dor passar...
-Eu tenho medo muito medo,se a mãe dele tentar...
-A véia não vai tentar separar voces dois,não depois do que te fez.-me interrompeu e depois bufou.
tão grave?.-falei apreensiva.
-Machucar meus melhores amigos é muito grave,e acho que ela tá até com remorso.
-Isso é tão surreal.-murmurei,não conseguia para de olha-lo.
-Eu sei o quã voces se amam,ou acha que passar um mes e 5 dias aturando os choros do Justin é fácil.-por um lado ela tinha razão,nos amamos muito que nem dá pra se contar pelas estrelas do céu.
E agora,enquanto eu puder
Estarei te segurando com ambas as mãos
Pois sempre acreditei
Que não há nada que eu precise a não ser voce
Então,se ainda eu não o fiz,
Tenho que deixar voce saber...
-Se lembra de quando éramos pequenos e os moleques mexiam com voce e depois ia correndo para os nossos braços chorar e depois o Justin batia neles.Acho que esse amor de voces é de outras vidas.
-Éramos,amigos e amigos fazem isso.
-Mesmo ele sendo um "santo'?.-Cams simplesmente quer me fazer chorar,já não basta isso e agora essas lembranças.Justin se mexeu um pouco e Cams saiu de perto de mim indo até lá,ela deu um tapa na cara dele que deu um pulo rapidamente atordoado.
-Tua bela adormecida acordou e voce aí fazendo corpo mole.-fingiu brigar com ele,sentia falta disso era sempre assim esses dois e eu os amava muito.Justin ficou paralisado apenas me olhando incrédulo,agora acredito que fiquei esse tempo todo dormindo.Ele se pois ao meu lado rapidamente segurando em minha mão esquerda.
-Vou deixar os dois sozinhos e vou tentar pegar o médico gostoso.-disse Cams saindo do quarto.
Voce nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que voce pense em desistir 
Não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança estiver desaparecida
Eu sei que voce pode continuar 
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te abraçar até a dor passar...
 Apenas estávamos nos olhando,seus olhos indecifraveis pareciam ver minha alma e suas mãos foram até o meu rosto o acariciando,fechei meus olhos ao sentir sua pele tocando a minha intesamente.
-Eu senti tanto sua falta Melly.-murmurou.
-Eu estou aqui agora,não estou?.-falei por enquanto acariciava meu rosto,seu cheiro entrou em minhas narinas me deixando louca.
-Está e nunca mais vai me deixar,não suportarei mais viver sem voce.-disse e se curvou até mim,seus lábios selaram nos meus e ele voltar a me olhar.
-Nunca mesmo,Eu voce e nosso filho.-ele ficou meio distante me olhou apreensivo.
-Eu não sei se devo contar ou se é o momento certo para isso mais,voce perdeu o bebe,sua gravidez era de risco e com isso tiveram de tirar nosso filho.-me parecia bem triste,mais apenas olhei fixos em seus olhos.
-Eu tive medo de te perder pra sempre.-sussurrou.
-Eu não iria te deixar nunca e se eu morresse viria te buscar.-falei e ele riu.
-Voce não pode se esforçar e nem falar,tinha me esquecido desse detalhe.
-Não to morta,Bieber encare esse detalhe como o mes...
-Mais torturante da minha vida.-me interrompeu afagando meus cabelos.
-Isso já passou,agora viveremos eternamente felizes.
O tempo está passando
Muito rápido do que eu
 O cansaço me dominava novamente e sentia meus olhos pesarem,mais eu lutava para permanecerem bem abertos vendo ele ao meu lado.
-Eu te amo Melly,cada vez mais isso vem crescendo no meu peito e pode ser até obsessão.-apenas sorri fraca,a Cams chegou no quarto com um cara que me aparentava ser o tal médico gostoso que ela falou,mais não chega aos pés do homem da minha vida.
-Vejamos,como se sente?.-perguntou me acomodando a cama.
-Cansada,meus olhos pesam e a minha voz tá parecendo a do alvin.-bom exagerei na voz,isso fez trazer aquele lindo sorriso do Justin.O Dr. me examinou e disse que pra quem estava em coma induzido eu estava até muito bem,apenas pediu para que me deixassem descansar,mas eu estava com medo de dormir e não acordar mais.Cams foi embora para casa porque tinha acontecido algo urgente e bom...Justin estava ao meu lado,ainda estava tomando soro na veia mais retiraram aqueles aparelho que me prendiam.
-Voce nunca estará sozinha.-disse,meu medo era esse de estar só sem as pessoas que eu amo ao meu lado mais tudo daria certo pelo menos nisso eu poderia crer.
-Eu sei que não.-apenas sorri,Justin ainda estava sentado ao meu lado segurando minha mão.
Voce nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que voce pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança se for
Eu sei que voce pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te abraçar atè a dor passar...
 Poderia pensar que estava viajando da realidade ao seu lado,mais me trouxeram de volta com um choque de realidade.Abriram a porta do quarto bruscamente,apenas mirei quem estava na porta e era Pattie e ela me parecia normal.Apenas olhei para Justin assustada,ele encarou a mãe com desprezo.
-Quando eu descobri que voce tinha acordado,fiquei muito contente querida.-disse com um sorriso,Justin apenas balançou a cabeça negativamente.
-Obrigada por...se preocupar.-minha voz saiu mais falha que das outras vezes.
-Melly,voce não pode falar lembra.-disse Justin,apenas assenti.Pattie me parecia arrependida mais Justin estava meio desconfortável com a presença da mãe ao seu lado.
-Chega de fingimento,voce não està nem aì pra saúde da Mellany.-falo rìspido.
-Justin,voce não pode falar assim comigo e tenha mais respeito que eu sou sua mãe.
-Infelizmente é minha mãe,mais deveria ter mais vergonha na cara e nem pisar os pés nesse hospital.Pelo que me lembre quem fez isso com ela foi voce e agora vem mostrar compaixão?não sabe o quanto eu te odeio por tudo que fez comigo,e me faria o favor de nem trocar meia palavra comigo.-disse arrogante,senti pena da Pattie naquele momento suas lágrimas desciam feito cachoeiras de seus olhos.
-Meu filho voce nunca foi assim.-disse entre soluços.
-Porque eu não enxergava a verdade,agora vá saia daqui não preciso da sua compaixão.-apontou para porta e ela apenas balançou a cabeça negativamente e saiu.Justin tinha sido muito bruto com ela mais por um lado eu o entendia,mais mãe é mãe sabe o que é melhor para o filho.Ele ficou calado por um bom tempo e apenas vi que lágrimas desciam de seus olhos.
-Justin,eu sei que não queria dizer aquilo.-falei e ele enxugou as lágrimas rapidamente e me olhou.
-Queria sim,a muito tempo queria não aguentava mais isso viver condicionado a ela.-agora sentia mais medo do que ela poderia fazer,Pattie me pareceu bem magoada com aquilo e Justin com certeza não queria dizer aqui apenas era raiva do momento e eu o conhecia muito bem para saber que o que falava era mentira e que estava sofrendo com toda essa situação.
Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia
Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia.

Pessoinhas eu só tenho mais dois capitulos e não to conseguindo mais criar(sem inspiração) então eu só vou postar esses dois capitulo e vou começar outra história que já está pronta,ai depois eu continuo ok.  Música:Nickelback-Never Gonna Be Alone
   

2 comentários:

  1. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO JÁ TA ACABANDO??
    =(((((
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. continua amora rsrs
    to curiosa como sempre....
    se não for pedir d+ divulga o meu blog pr mim depois
    brigaduh adiantado
    bjooos

    ResponderExcluir