quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ele é um santo!

   Suas mãos foram ágeis e me deitaram no chão novamente,ele voltou a beijar meu pescoço e desceu até minha barriga,Justin tirou minha calça rapidamente se livrando do meu All Star.Troquei de posição com ele agora ficando por cima,fui beijando seu abdomen até chegar a sua calça,tirei seu tenis e rapidamente sua calça e agora a única coisa que nos separava era apenas uma peça.Voltei a beijar seus lábios para saciar a minha vontade daqueles lindos lábios,rebolei em seu membro e senti que sua excitação era enorme.Justin trocou novamente de posição comigo e retirou minha calcinha,senti uma coisa molhada cair sobre meu corpo,olhei para o céu e vi que começará a chover.Pegamos nossas roupas e nos vestimos rapidamente,eu não conseguia segurar o riso aquilo bem que estava sendo super engraçado e eu nunca me imaginaria naquela cena.
-Até a natureza conspira contra a gente!.-falou colando seu corpo no meu,soltei outro riso.
-Vem se não vamos pegar um resfriado!.-saímos correndo pela floresta até acharmos uma cabana abandonada e entramos nela entre os risos,estávamos ensopados até a alma.Justin me puxou para seus braços novamente me dando um abraço apertado e me esquentando do frio,ele deu um leve beijo em minha testa.
-Te amo mais do que tudo.-murmurou,meu coração disparou ao ouvir ele falar aquilo.
-O meu amor por voce é alem da vida!.-falei,busquei seus lábios desesperadamente,parecíamos um só aquele beijo estava me deixando sem sentidos a cada momento.Selamos o beijo pela maldita falta de ar.
-Vamos a chuva deu um tempo!.-falei saindo dos seus braços,saímos daquela cabana abandonada e o dia já dava sinal de vida.
   Saímos da casa e andamos um pouco,meus pés estavam ficando completamente encharcados por causa das poças d'água.Justin entrelaçou os dedos aos meus,mordi o lábio inferior e sorri.Os primeiros raios de sol começavam a sair e tinha que bolar um jeito de entrar sem que ninguém me visse.Estávamos quase chegando ao final da floresta,onde as árvores cobriam tudo e Justin me puxou bruscamente pelo braço,me fazendo soltar um gemido baixo de dor.O olhei e seus braços desceram até minha cintura,me puxando para perto e seus lábios sugaram os meus em um beijo.Ele apertava minha cintura e sentia seu membro rijo,tocar em mim.Alisava seu cabelo com a ponta dos dedos,enquanto nossas línguas brincavam constantemente.Nos separamos por falta de ar.Colocou sua mão na minha barriga e começou a alisa-la,enquanto dava pequenas mordidas no meu pescoço.Fechei os olhos e sentia meu corpo se contrair e o desejo aumentar.
-Obrigado Melly-murmurou e abri os olhos sem entender-eu prometo que vamos ser felizes.Voce,eu e nosso filho!
   Me separei dele e senti meus orbes se encherem de lágrimas,sorri e mordi o lábio inferior,em seguida,pulei em seus braços,o dando um abraço apertado e deixando as lágrimas cair.
-Meu anjo,não chore.-sussurrou me abraçando.
-Vai ser difícil Justin...Meus pais vão me matar.
-Não,eu vou estar com voce o tempo todo...
Pov Justin
  Fechei a portinha da minha varanda depois de deixar a Melly em casa,tirei minha roupa e fui para o banheiro tomar uma banho quente.Entrei debaixo da ducha quente,fechei os olhos e senti meu corpo se enrijecer.Eu seria pai de um filho de garota que eu amo...E não importaria o quanto difícil fosse,eu enfrentaria tudo por ela.Não sei quanto tempo demorei no banho,sai de lá com um sorriso de orelha a orelha.Me sentia outra pessoa agora.Fiz minha higiene matinal e vesti uma roupa normal,ainda taco fogo naquela batina.Desci e fui até a cozinha pra pegar algo para comer,minha barriga roncava.
-Acordou cedo hoje meu filho!.-disse minha mãe me olhando sorrindo.Ainda sentia raiva por ela,sentia vontade de jogar tudo na cara dela...Mas,pelo menos,ela não sabia dos meus encontros com a Melly e isso me confortava.Não conversava com ela.Não mais.
-Justin...
    Peguei uma maçã e subi para meu quarto.Sentia meu corpo mole de sono e depois de algumas horas de sono me sentiria melhor.Acordei e olhei no mini-relógio que tinha ao lado da minha cama.Olhei as horas e passava um pouco das onze da manhã.Comi a maçã que havia deixado do meu lado e escovei os dentes,calcei um tenis e sai de casa,ouvindo minha mãe me chamar.
Precisava da Cams.
Pov Mellany
  -Acorda vadia,anda logo.-dizia Cams enquanto me chacoalhava na cama.
-Que foi?.-sussurrei.
-Vamos pra casa do Justin agora!.-disse autoritária me puxando.
-O que?Nem morta!.-disse fazendo pra me soltar dela.
   Ela estava me puxando e falando um monte na minha cabeça,enquanto eu relutava em não sair do quarto.Depois de meia hora me enchendo a paciencia,acabamos descendo.
-Tiia,vou ali com a Melly e já volto!.-gritou a Cams enquanto me puxava porta a fora.Ela bateu duas vezes na porta da casa do Justin e sentia meu corpo enrijecer.Sabia que iria dar errado,que tentariam nos separar novamente.As lágrimas invadiam meu rosto Droga,grávidas ficam sentimentais.
   A porta foi aberta e senti dois braços quentes me apertarem.Sorri,o reconheceria em qualquer lugar,em qualquer momento.Deixei que ele me abraçasse e senti um beijo na testa.
-Nossa,sobrei.-disse a Cams e ri baixo.
-Vamos contar pra minha mãe Melly.-Justin murmurou enquanto enlaçava nossos dedos.
   Passamos pela sala de estar e entramos na cozinha,ela não estava lá.Cams estava do meu lado com um sorriso cínico no rosto e Justin estava de mãos dadas comigo.Sentia a tensão vinda dele.Meu corpo arrepiava e consegui sentir o último tapa que ela havia me dado.
  Saímos da cozinha e fomos de novo para sala de estar.Ouvimos um grito e nós tres nos viramos para escada.Pattie estava parada nos olhando em choque.Ouvi Cams rir pelo nariz do meu lado.Merda.
-O que essa vadia está fazendo na minha casa?.-ela estava em fúria.
-Mãe,não fala assim dela.-Justin disse e apertou minha mão-Precisamos conversar.
-Eu não tenho nada pra conversar com essa daí.-disse enquanto descia as escadas.
-ela te levou para o pecado meu filho.
-Se ela o levou para o pecado...Eu vou queimar no inferno.-disse Cams rindo,me fazendo olhar pra ela segurando o riso.Pattie veio até mim e empurrou a mim e a Cams,escorreguei no tapete e quase cai se Justin não tivesse me segurado,sentia meu coração palpitar mais rápido e minhas mãos começarem a suar.Minha vontade era de voar nessa víbora.
-A Melly está grávida de um filho MEU.-Justin soltou de uma vez.Pattie parou atonita na sala de estar e as lágrimas escorriam como cachoeiras do seu rosto,senti meu corpo começar a tender e minha visão ficar turva,meus orbes se encharcavam de lágrimas e Justin me abraçou de lado,dando um beijo na minha bochecha.
-Não.Ela está te enganando!.-Pattie gritou passada uns 15 minutos depois,enquanto vinha pra cima de mim.Cams me empurrou pra trás e Justin me segurou.Pattie pegou minha amiga pelos braços e a jogou para o lado,a fazendo cair de costas no chão.Olhei-a sentada passando as mãos na perna e senti um tapa estalado no meu rosto e Pattie me empurrando com força pela barriga,me fazendo escorregar e cair no chão.
-Chega!.-Justin gritou enquanto a segurava,ela tentava de qualquer jeito se soltar.Se debatia enquanto me xingava de vários nomes.
-Voce nunca mais chega perto do meu filho,ele é um padre entendeu sua vadia?.-ela abraçou Justin e começou a chorar de soluçar,ele me olhou e senti pena da Pattie.
-Mãe...-ele a soltou.-Eu amo a Melly e esse filho é fruto do nosso amor...
   Ela o empurrou e veio para meu lado.Cams surgiu não sei da onde e a empurrou,a fazendo cair nos braços de Justin de novo.
-Ah cansei dessa velha.-disse irritada me ajudando a levantar do chão.-Desculpa jus,mas não dá pra aguentar esse porre falando na minha cabeça.Aqui Pattie,eles se amam e colocar o Justin num seminário,só fez esse amor aumentar,fez a saudade aumentar.Do mesmo jeito que voce amou o pai do Justin,ele também pode amar.Voce já foi feliz com seu marido.Porque ele não pode ser com a minha amiga?.-disse sorrindo.-E se voce bater nela e machucar meu afilhado tá morta.-ameaçou e depois sorriu pra ela.
-Essa impura está acabando com meu filho.Ele é um santo.-murmurou abraçando Justin.-Ela é uma vagabunda que se entrega pra qualquer um!
-Não mãe.-Justin a soltou.-eu amo a Melly,não sou santo.E esse filho é meu sim.
   Justin veio até mim e me abraçou.Pattie passou por mim e me deu outro tapa na cara,com mais força do que o anterior,jus a empurrou e ela chorando foi até a porta.
-Eu quero voce longe da minha casa e da vida do meu filho.-gritou enquanto abria a porta.
-Beija ele Melly.-disse a Cams sorrindo cínica.
-Cams!.-disse a olhando sorrindo.
   Encostei meu corpo ao de Justin e juntei nossos lábios num selinho.Ele me abraçou e passava as mãos pelo meu cabelo.
-Eh vidinha boa.-disse Cams alto e me separei do Justin.Cams acabava de se jogar no sofá,se deitando e colocando as pernas pra cima.
-Meu deus,largue-o agora.Não...Não!.-Pattie veio até mim novamente.
   Pattie veio para cima de mim e antes que Justin ou Cams pudesse fazer algo,ela começou a me bater,a empurrei e Justin a segurou.Enquanto se debatia,me xingava,até que conseguiu se soltar do Justin e me dar um soco na barriga,me fazendo cair no chão chorando de dor.
   Senti a minha visão escurecer.Vi Justin soltar a sua mãe e se abaixar até mim,senti meu corpo ficar mole e depois não consegui ver mais nada.

Pessoinhas agora eu só vou postar segunda porque vou para praia,alias eu também preciso de férias néh....Bieberkisses!!!! 

Um comentário:

  1. ooi
    so praticamente leitora nova
    mais sua historia ta perfect to amando
    posta logo

    ResponderExcluir