terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O inesperado

  -Nunca mais voce chegará perto do Justin.-falou minha mãe saindo do quarto junto a Pattie e meu pai que me olhava decepcionado.Me desmanchei em lágrimas,tudo estava perfeito e maravilhoso.porque a Pattie teve que entrar naquele quarto?porque ela não deixa o Justin ser livre?.Mais eu manteria ele em meu coração como manti durante todos esses anos.
Pov Justin
  Eu não estava acreditando que depois daquela noite maravilhosa com a Melly tudo se transformaria em um inferno.Durante essas 3 semanas vi que não conseguiria mais estar longe da Melly.Minha mãe mais uma vez estava consumindo toda a minha paciencia que já não tenho.
-O que eu faço com voce garoto?.-ela perguntou,por enquanto eu bebia um copo de água.
-Me deixe ver a Mellany!.-falei frio,e ela me encarou com um olhar de desespero.
-Quero meu filhinho,longe daquela vadia.-ela falou tentado me tirar um sorriso e a única coisa que ela conseguiu extrair de mim foi lágrimas,eu estava parecendo um fraco,na verdade um otário mais eu já não estava aguentando mais isso.
-Não falei assim dela!.-disse entredentes,juro que se não fosse minha mãe por mais que eu respeite as mulheres eu teria dado um soco na cara dela.Voltei para o meu quarto já que de lá eu não saia pois a pessoa que se denomina minha mãe trocou todas as fechaduras da casa e pois travas nas janelas.Encarei o relógio daquele inferno que marcava ainda 11:57 da noite,ouvi algumas pedradas na porta da varanda do meu quarto,me levantei rapidamente e vi a Cams lá embaixo.
-Hey,Bieber me ajude a subir.-ela falou por enquanto estava quase subindo,ajudei ela quando chegou mais perto.
-Notícias da Mellany?.de repente a Cams parecia a solução dos meus problemas,a luz no fim do túnel.me fazendo sorrir.
-Tá vendo aquela floresta?.-falou apontando em meio as árvores.eu acenti e ela deu um sorriso bobo.
-Sim o que tem naquelas árvores?.-perguntei.
-A meia noite esteja lá,perto do rio.-ela falou passando a perna novamente pela sacada.vi ela descer e encarei o relógio e faltavam 2 minutos para meia noite seja lá o que for eu irei lá.Peguei um casaco e encarei o chão que era mais ou menos uns 5 metros da minha distãncia,não medi esforços em descer.Apressei meus passos,e em um piscar de olhos eu estava correndo pelo meio da floresta.ouvi o som da correnteza se aproximar,parei de correr um pouco e analisei o local completamente escuro,a única coisa que iluminava a floresta era a lua.Ouvi passos largos e apressados mais não sabia de qual direção vinha,apenas senti que me abraçarão por trás e virei a pessoa rapidamente,era ela a minha Mellany com seus lindos olhos verdes a me encarar atentos.
*************************
2 Meses depois
Pov Mellany
  A minha vida tinha se tornado um inferno literalmente,minha mãe mal olhava na minha cara e o único que tem compaixão por mim é meu pai.Insisto todos os dias em ver o Justin mais a única coisa que eu recebo de resposta é "Coloque uma coisa na sua cabeça,voce nunca mais verá o Justin".Eles que pensam que "nunca" mais verei ele.Mais a única coisa que estava me preocupando era minhas regras não vem a dois meses,eu já tinha comentado com a Cams e estou sentindo uns enjoos repentinos.Ela havia me falado que era coisa do momento,e  eu ainda penso na pior hipótese Gravidez.Por para acabar com todas as minha dúvidas pedi para que a mãe da Cams comprasse um teste de gravidez para mim.A senhora Stefan sempre foi muito legal comigo e me dizia que isso não era nada além do normal e me fazia rir dizendo que a minha mãe e Pattie estavam loucas em separar a gente,elas as vezes me ajudava a dar umas escapadas durante a madrugada para me encontrar com o meu Justin.
-Mellany,me diz uma coisa se voce estiver grávida o que irá fazer?.-a mãe da Cams me perguntou,por enquanto eu saia do banheiro com aqueles testes em minhas mãos.
-Contar para o Justin e-fiz uma pausa e olhei para o teste-Sinceramente eu não sei.-falei entregando o teste para ela porque aquilo para mim estava saindo com um enigma porque entendia nada se tava azul,vermelho sei lá.A mãe da Cams me encarava com um sorriso no rosto,já sei o resultado com certeza Não estou grávida.A Cams nos encarava confusa.
-E aí?.-perguntei empolgada.
-E aí,é que deu no que deu né.-ela falou me entregando o teste.
-Eu não estou grávida eu sabia.-falei dando pulinhos de alegria junto a Cams.
-Errado Melly minha querida,se prepare porque voce está totalmente grávida.
-Eu o que?.-parei de festejar a minha "não gravidez" para lamentar a minha "sim gravidez" sim pois é estou grávida.Acabei de foder mais ainda o resto de vida que eu tenho.
-Como assim grávida eu não posso estar grávida.-falei dando um ataque repentino sentando na poltrona do quarto da Cams.
-Mellany mantenha o foco,e pense,voces transaram certo?.-disse Stefan.
-Certo e foi a melhor coisa de toda a minha vida.-disse com satisfação e ela sorriu.
-Voces não usaram camisinha,claro que não,ai deu no que deu.agora é só esperar nove meses e voce dará a luz a uma bela criança.
-Não quero não.-falei fazendo bico.
-Transar com o Justin voce quis mais ter um filho dele voce não quer?.
-Não é bem assim Cams,voce sabe como estão as coisas lá em casa e se eu chegar agora e falar "mão estou grávida e o pai é o Justin",ela vai me matar.
-Estamos com voce Mellany,e eu como mãe da sua melhor amiga garanto que isso não irá acontecer.- Stefan me confortou com um abraço e saiu do quarto,Cams ficou me enchendo de besteiras e me mandando escolher nomes,e eu pensando em como contar isso para o Justin daqui a pouco...
 Pov Justin
 Olhei em meu relógio de pulso e vi que já era 00:19 e Mellany ainda não tinha chegado,a minha preocupação era maior qu qualquer coisa,será que os pais dela tinha pegado ela fugindo ou sei lá não gosto nem de pensar nisso.
-Justin!.-ouvi sua voz por trás de mim e me virei rapidamente,ela veio diretamente para os meus braços,me trazendo a sensação de que tudo estava bem novamente.
-Voce demorou,meu amor!.-falei ainda a abraçando forte,ela me soltou e ficou cabisbaixa.
-É que eu estava com medo de te contar uma coisa.-murmurou,levantei seu queixo com meus dedos e olhei fixamente em seus olhos dando um dos meus melhores sorrisos.
-Eu estou aqui pro que der e vier,conte-me o que te deixou assim!.-falei apreensivo,e ela forçou um sorriso.
-É melhor voce se sentar.-ela falou sentando-se ao chão,me sentei ao seu a lado.
-O que é de tão grave?.-a encarei por um instante e ela continuava calada,ela fechou os olhos e suspirou,
-Eu estou grávida.-murmurou.Ela tava brincando comigo?
-Voce o que?.-falei ainda sem acreditar,ela não podia estar grávida não mesmo.
-Estou grávida.-repetiu abrindo os olhos e vendo a minha reação,na verdade eu não tinha reação nenhuma,não conseguia mover nenhum músculo.
-Como isso pode acontecer?.-disse arrogante,aquilo era tão ridiculo eu não me imaginava em uma cena dessa,como ela poderia estar gràvida pelo que eu lembre usamos camisinha...Não eu estou enganado não usamos.O que eu fiz fudi de vez a minha vida.
-Cara qual foi o sentido de estou gràvida que voce não entendeu,sabe isso jà està me stressando.Eu estou grávida,voce é o pai e fudi a minha vida ok.-ela falou rápida me tirando dos pensamentos.
-Hey,veja pelo lado bom!.-tentei falar alguma coisa que preste.
-Que lado bom Justin?vou engordar,meus pais irão me matar,sua mãe vai matar voce e eu não quero correr o risco de ter perder.Eu pensei em aborto o que acha?.-ela tentou dar um sorriso no final da palavra aborto e eu tentei me segurar para não bater nela.
-Voce é louca,tirar a vida uma criança inocente.-comecei a dar um esporro nela,por enquanto as làgrimas desciam sobre seu rosto.Aquilo me fez partir o coração mais ela precisava de uma lição,isso vai contra todos os meus conceitos.
-Mais essa é a única solução pra mi e pra voce!.-falou entre lágrimas,suspirei e segurei seu rosto com as mãos,fazendo ela me encarar,limpei suas lágrimas e tentei dar um sorriso para ela que me olhava triste.
-Vai dar tudo certo confie em mim.Ninguem irá mais separar a gente.-falei e ela pulou em cima de mim me abraçando apertado,e vinha em minha cabeça de que teriamos que ir embora logo daqui ou então irá acontecer o que eu mais espero.
-Eu te amo Justin!.-sussurrou em meu ouvido,em seguida dando um beijo em meu pescoço.a puxei para meu colo e busquei sua boca,com um beijo lento e desesperado depois de um tempo paramos com falta de ar.
-Melly,dará tudo certo.-falei aninhando ela em meu peito,ficamos ali a noite toda abraçados observando o céu conversando sobre a sua gràvidez,até aquilo tava ficando mais normal pra mim.Assim que eu chegasse em casa contaria a minha mãe e dependente ou não de sua opinião não deixarei a Mellany na mão...
**************************
Pov Mellany
 Já estava amanhecendo e ainda estàvamos no meio da floresta como se o mundo fosse acabar naquele momento.
-Temos que ir agora!.-falei saindo de cima dele.
-Não quero ir agora!.-ele falou me puxando mais para ele,seus làbios tocaram meu pescoço me deixando arrepiada.
-Justin é melhor a gente parar por aqui,porque isso vai dar besteira.-ele não deu a mìnima para o que falei e voltou a beijar meu pescoço,suas mãos foram até as minhas coxas apertando elas.
-Mellany,só um pouquinho!.-falou pressionando seu corpo sobre o meu.
-Depois não me responsabilizo pelos meus atos.-falei com um sorriso malicioso,subindo em cima dele,sentei em sua barriga e comecei a tirar sua blusa de frio.Beijei seu pescoço e fui descendo até seu tórax,parei de beijar ele e o encarei com um olhar safado e ele soltou um riso pelo nariz,arranhei seu abdomen por enquanto voltava a beijar seu pescoço.Senti suas mãos segurarem minhas pernas me sentando em seu colo,ele tirou meu casaco e em seguida meu sutiãn,senti ele cair de boca em meus seios chupando eles,minhas mãos em seus cabelos sem deixar que ele pare... 

Um comentário:

  1. leitora noova aqui continua taah perfeita...
    By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir