quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Só eu e voce

  Fazia uma semana que estava nesse hospital tedioso,odeio depender dos outros.O tédio passava quando Justin estava ao meu lado que é quase sempre,Cams vinha aqui mais depois corria atrás do médico "gostoso" e minha mãe vinha todos os dias,alugar meus ouvidos dizendo que se arrepende de não apoiar meu namoro com o Justin.Sim...sei se a Pattie não tivesse feito isso comigo quem iria fazer era ela,disso eu tenho certeza de que iria acontecer.
-Querida voce está bem?.-ouvi uma voz conhecida invadir o quarto,virei minha cabeça para a porta e vi Pattie com um sorriso no rosto.
-Estou.-falei,minha voz ainda estava frágil.Ela se aproximou de mim e matinha um sorriso satisfatório.
-Justin não está por aqui?
-Não,ele foi em casa mais porque dá pergunta.-tentei me levantar mais ela me impediu me empurrando na cama,senti uma dor tremenda em meu braço devido o soro que estava tomando na veia.
-Voce pensa que ganhou,que meu filho vai ser de uma vadia como voce?.-disse e me deu uma bofetada na cara.
-O que está fazendo?.-perguntei assustada.
-Tirando voce de vez da vida do meu filho.-ela me jogou no chão puxando em meus cabelos,dando vários chutes em meu corpo.
-Pa-pare.-minha voz saia falha,estava sem ar.Mas ela se negou a parar ou me ajudar,não tinha forças nem pra conseguir gritar,estava vulnerável a ela e suas loucuras,meu corpo simplesmente estava destruído e sentia o gosto de sangue em minha boca.
-Isso é pra voce aprender a nunca mais por coisas na cabeça do meu filho.-disse segurando forte em meu cabelos por enquanto meu rosto estava lavado de lágrimas.
-Pattie eu amo ele e nada vai me fazer desistir dele.-murmurei,ela deu outra bofetada em meu rosto.
-Voce deveria se por no lugar dele,o que voce acha que ele está passando?Justin sempre quis ser padre e voce sua putinha estragou o sonho do meu filho.-disse.
-Sonho do Justin?esse nunca foi o sonho dele,esse é o seu sonho.-falei tentando me soltar,mais apenas fui jogada contra parede e senti um impacto me fazendo cair no chão.
-Cala a boca.-falou alto,a única coisa que ouvi de longe pela última vez e senti minha vista escurecer...
Pov Justin
  Achei estranho o Ryan ter me ligado uma hora dessas,pra falar umas coisas na haver.Resumindo ele alugou meu tempo,já era para mim estar no hospital,amanhã a Melly iria sair da UTI e é só esperar mais dois dias que ela estará aqui devolta.
-Meu filho.-ouvi a voz da minha mãe,não respondi nada.
-Justin eu sei que voce está aí.-disse batendo com mais força na porta do quarto.
-O que voce quer?.-falei rude.
-Amanhã é domingo,não se esqueça da batina.-falou com satisfação.Eu não digo que ainda queimo essa batina,eu não vou fazer missa nenhuma afinal já está tudo decidido,tinha ligado para o meu pai que iria fazer minha matrícula em uma faculdade de Atlanta e levaria Mellany comigo longe desse inferno,fazer como meu pai fez foi embora de casa com a minha tia e nunca mais voltou aqui nesse inferno,agora eu entendo ele morar com uma louca não tem cabimento.Olhei para o relógio que ainda marcava 3:00 da manhã,estava arrumando minhas malas quanto antes for embora daqui melhor.aaaaaaaaaah batina hoje é teu dia de azar,rasguei a batina com o maior sorriso no rosto já estava me vendo livre dessa vida de otário.Agora serei feliz e vou fazer o que sempre quis faculdade de engenharia,familia,filhos e esposa,coisas que estariam fora de cogitação sendo padre.Que minha alma queime no inferno mais deixar de ser feliz por promessas que nem são minhas nunca mais.
-Agora é só dizer a Melly.-murmurei,deitei em minha cama e fiquei encarando o teto até sentir meus olhos pesarem...Acordei com um barulho em minha janela,me levantei e vi que era Cams jogando pedrinhas.
-O que foi?.-perguntei,indo até a varanda com a mão na nuca.
-Pare de me seduzir,que eu tenho uma coisa péssima pra te contar.
-Conta logo porra.
-A Melly Justin ela...Foi espancada,durante essa madrugada.-o que ela só podia estar brincando com isso.
-O que?.-falei incrédulo.
-Tudo indica que foi a sua querida mãezinha.-ela deu um sorriso derrotado,é hoje que eu irei mata-la.
-Como voce sabe disso?
-Eu tava dando...uns pega no médico gostosão da Melly,e a última pessoa a entrar lá foi a tua mãe.-senti a raiva me consumir,dessa vez eu mataria ela,como poderia ser tão ridícula pra chegar nesse ponto.
-Justin é melhor voce ir lá,o que mais a Melly quer é falar com voce.-foi a última coisa que ouvi estava enfurecido,bati na porta do seu quarto quase derrubando aquela merda.
-O que foi meu...-não deixei ela terminar e peguei em seu pescoço apertando ele.
-Seu filho,uma porra o que voce fez com a Mellany?
-N-n-nada.-gaguejou,estava com tanta raiva que mal suportaria olhar na cara dela.
-O que eu te disse?não quero voce perto da Mellany,e voce foi lá por não sei qual o motivo e foi fazer merda com ela.-dei um soco em seu rosto e ela caiu no chão.
-Deus tenha misericórdia da sua alma.-falou em prantos
-Deus tenha misericórdia da sua,eu tenho nojo de ser seu filho.-peguei em seus cabelos e dei outro soco em seu rosto.
-Ela te transformou em um monstro.
-Quem me transformou em um monstro foi voce.Por isso meu pai teve razão e agora eu entendo o porque ele foi embora com a tia Eryn,ele não aguentava mais voce e suas obsseções por igreja,sugando a vida das pessoas deixando elas cegas com suas promessas idiotas.
-Seu pai foi embora com aquela vagabunda por sua culpa.-disse,mas apenas calei a boca dela com um tapa.
-Ele foi embora porque voce deu motivos,a culpa não é minha e sim sua.
-Justin não se negue a sua mãe,eu te amo meu filho e eu faço as coisas pelo meu amor...
-Amor?.-perguntei e ri ironico.
-Por amor,não quero que meu filho entre nesse mundo de pecado.
-Voce acha que destruir minha vida,meus sonhos é amor?.-ela se desmanchava em choro,mas não teria pena dela não dessa vez essa foi a gota d'água pra mim.Providenciaria as passagens o mais rápido possivel nem que eu arranque a Mellany daquele hospital mais desse inferno eu iria sair.
-Justin...
-Justin uma porra,vou sumir desse inferno o mais rápido possivel.-falei saindo de seu quarto,não poderia acreditar que tinha batido nela mais minha raiva tinha sido grande demais o que,que mulher é essa se ela quer destruir a vida dos outros porque não destrói a dela e deixa todos em paz.Meu celular começou a tocar,vi no visor que era a Cams.
-Que foi?.-disse rude.
-Porra Justin,dá pra tu vim aqui embaixo faz tempo que to na porta da tua casa,
-Preciso de voce.
-Então abre a porta.-disse e desligou,joguei o celular em cima da cama e desci rapidamente pra abrir a porta,Cams estava lá com uma cara não muito boa.
-Eu estava congelando aqui embaixo.-disse brava.
-Entra logo porra.-dei um sorriso de lado e ela me encarou incrédula.
-Porra?Meu Deus o mundo tá acabandoooo.-ela gritou e eu tapei a boca dela.
-O que é que tem eu falar isso?
-Tu és santo,é Deus no céu e Justin na terra.-falou fazendo graça,ela fechou porta e pulou nas minha costas,subimos para o meu quarto.
-Vai desce que tu é pesada.
-Seu viado.-disse descendo das minhas costas.
-O que aconteceu no hospital?
-Tem que contar os detalhes?.-perguntou se jogando em minha cama.
-Tem.-disse o óbvio.
-Lá estava com o dr.delícia,estávamos super envolvidos um com o outro...
-Camila Stefani,não quero saber dos seus detalhes com o médico eu quero saber da Mellany.
-Porra Justin,tu vai perder a melhor parte?.-disse jogando um travesseiro em mim.
-Prefiro.
-Então tá,estávamos lá "conversando" e ouvi um barulho estranho,eu disse que não era nada e tals,depois que acabamos de "conversar" eu fui ficar com a Mellany ae eu vi tua mãe saindo de onde ela estava,a véia me parecia bem apressada porque nem me viu lá,e nem me chamou de vadia.Quando eu entrei no quarto a Melly estava destruida,com o rosto sangrando e aaah Justin voce tem que ir lá.-passei minhas mãos em meus cabelos,e me sentei ao lado da Cams.Ela me abraçou.
-Eu não sei mas o que eu faço.-senti meus olhos se encherem de lágrimas.
-Eu sei Justin,tá difícil pra voces dois.Mellany está arrasada com isso e também arrependida de ter te tirado do caminho de padre,ela disse que prefiria a morte que te ver sofrer.-falou saindo de meus braços,as lágrimas desceram sobre meu rosto,que merda Justin vai chorar agora feito um retardado.
-Tudo tem que ser tão difícil.
-Se tudo fosse fácil a vida não teria graça.
-Eu vou embora pra Atlanta.-falei e ela arregalou.
-E a Melly?
-Vai comigo,nem que seja a força mais vai comigo.-Cams me abraçou novamente,e enxugou minhas lágrimas.
-Vou sentir falta de voces.
-Tambem vou sentir sua falta.-nos separamos,pedi para que ela fosse no aeroporto pra mim comprar as passagens.Mais antes queria ver minha Melly...Quando cheguei lá,seus pais me olharam com desprezo.Mellany tinha sido dopada por causa das dores que estava sentindo,os ematomas em seu rosto era evidentes me fazia ter mais raiva ainda da minha mãe,minha mãe não daquela desconhecida.
-Satisfeito?.-disse Pai de Mellany.
-O que?
-Satisfeito,olhe como minha filha está e isso tudo é culpa sua.
-Eu não tive culpa disso,entenda que eu só quero o bem dela.
-Se quer o bem dela deixe-a em paz.-falou a mãe dela pela primeira vez,isso era um absurdo o que estavam me pedindo.
-Não posso.-murmurei.
-Quanto voce quer para deixa-la em paz?
-Eu não não quero nada,eu amo a Melly.
-Se realmente ama minha filha deixe ela,suma da vida dela,pagamos um bom preço.-disse sua mãe,segurei na mão da Mellany e fiquei olhando para o seu rosto,tão perfeita,tão minha.
-Eu não quero o dinheiro de voces eu não preciso dele,apenas quero a Mellany eu amo ela mais do que tudo nessa vida e não podem me impedir de ama-la.-disse,seus pais chegaram mais perto da cama aonde Mellany estava.
-Eu não sei mais o que fazer,Ben eu não sei.--falou aos prantos abraçando seu marido,entendia que eles só queriam o bem da sua filha,mais eu nunca deixaria ela pois a amo demais.
-Justin.-disse Ben,parei de acariciar Mellany e o encarei com atenção.
-Fale.
-Eu,não sei como te dizer isso mais,cuide da minha filha,não podemos fazer mais nada Mellany não deixa voce e voce não quer deixa-la e pra um pai é difícil estar assim,ainda te vejo como aquele pirralho que brincava com a minha filha e a Camila,e agora ver voces dois é estranho e difícil de encarar a relaidade,mais fico tranquilo em saber que vai cuidar bem dela.-disse se aproximando de mim,ele pois a mão em meu ombro.
-Eu vou cuidar muito bem dela,Ben.
-Espero que sim.-falou e se afastou.
-Ben,eu quero falar com voce.-disse em um tom alto,sai de perto de Mellany e fui até ele.
-Diga.
-É entre eu e voce.
-Vão eu fico aqui esperando a Melly acordar.-saimos do quarto e fomos pra fora do hospital,chegamos perto de seu carro e ele parou a minha frente.
-O que voce tem pra falar comigo garoto?
-Queria pedir sua permissão pra deixar a Mellany ir comigo pra Atlanta,iramos pra casa do meu pai...
-Voce quer que eu deixe minha filha ir com voce para Atlanta.-me interrompeu.
-Exatamente.
-Pergunte a ela não a mim,se ela quiser ir não irei impedir.-disse,senti um sorriso brotar em meu rosto.
-Muito obrigado.
-Agora,como eu te disse antes,cuide dela confio em voce.-falou por mim,fiquei feliz em saber que seu pai apoiaria e e deixaria ela ir comigo,agora é só esperar ela acordar e irei fazer o pedido para sairmos o mais rápido daqui.Voltei para o quarto,sua mãe nada disse apenas deu um sorriso derrotado e foi embora,fiquei ali ao seu lado esperando ela acordar. 

Um comentário: