segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tinha que ser logo agora?

  Com certeza esse era o melhor dia de toda a minha vida,estar do lado de quem eu amo.Nada e ninguém pode estragar esse dia,pois nunca tive tanta felicidade como tenho nesse momento.Ainda estávamos acordados trocando sorrisos e carícias sem acreditar que estávamos juntos.Eu acariciava seu rosto por enquanto ele passava as pontas dos seus dedos pelas minhas curvas quase sem tocar na minha pele dando uma sensação boa,seus olhos estavam me fitando intensamente.Passei os dedos sobre seus lábios e ele me puxou para um beijo,ele subiu em cima de mim pressionando nossos corpos,sua língua percorria cada canto estratégico da minha boca,minhas mãos brincavam em seus cabelos.
-O que está acontecendo aqui?.-ouvimos um grito e nos separamos rapidamente.Pattie nos fitava com seus olhos cheios de lágrimas.Me encolhi por trás de Justin.
-Justin o que voce fez?.-falou se aproximando de nós dois,me levantei rapidamente vestindo minhas roupas que estavam no chão e Justin fez o mesmo,ele já estava de cueca quando estávamos deitados na cama e eu só de calcinha mas na hora do "desespero" pareceu que tudo estava sumindo.-O que eu fiz?.ele perguntou pondo as mãos na cabeça.
-O que voce fez com a minha vida,me trancando dentro daquele inferno de seminário,me fazendo virar padre por uma promessa ridicula.porque voce não prometeu virar freira e ter me jogado em um orfanato acho que seria bem mais feliz do que agora.-aquele não era o Justin,ele jogava as palavras na cara da Pattie como se quisesse falar aquilo a muito tempo.
-Voce só está me falando isso por que está na frente dessa daì!.-ela soluçava apontando para mim.
-Eu?.-disse me sendo sarcástica.
-Voce mesmo sua vadiazinha,voce levou o meu filho para o caminho do pecado.-ela falou se aproximando de mim.
-Ela não me levou a nada,fiz minhas próprias escolhas sozinho pela primeira vez em toda minha vida,e se eu escolhi ficar ao lado dela não é voce que irá mudar a minha opinião.-ele berrava com a própria mãe,e ela apenas chorava..
-Isso é tudo culpa sua sua vadia.-recebi uma bofetada na cara forte que senti minha bochecha queimar,a vontade que eu tinha era de revidar mas não fiz isso apenas soltei uma risada sarcástica.-Voce é louca e neurótica.-falei sarcástica,e recebi outro tapa na cara.Justin veio para o meio tirando Pattie de perto de mim,por enquanto ela tentava soltar seus punhos.
-Fique longe do meu filho.-ela gritou,se debatendo para se soltar do Justin.
-Mãe coloca uma coisa na sua cabeça,eu a amo,e não é voce que irá me separar dela.-retrucou justin deixando a Pattie mais nervosa,ela parecia o capeta em forma de gente.
-Fora da minha casa sua vadia,fique longe do meu filho e isso vai passar,ele só está enfeitiçado por voce mais vai passar.-continuava a gritar,Justin olhou para mim cabisbaixo e eu assenti para ele,fui embora daquela casa e quando desci ainda ouvia os gritos da Pattie e o ultimo que eu ouvi foi:
-Eu vou te colocar em um seminário novamente!.-aquilo fez meu sangue ferver ela não iria me separar do Justin novamente,não mesmo só por cima do meu cadáver.Agora eu precisava de um ombro amigo e a única pessoa que me entenderia era a Cam.Cambaliei até a sua casa que era vizinha a minha,apertei a campainha apenas uma única vez e sua mãe atendeu a porta toda sorridente.
-Oi Mellany a Cams está lá em cima pode entrar.-ela me deu passagem e eu dei um sorriso falso e subi as escadas correndo.Cheguei ao quarto da Cams me jogando em seus braços e não pude evitar minhas lágrimas.
-Hey,hey o que foi Mell?.-perguntou segurando meus ombros e me encarando.
-A Pattie,aquela beata dos infernos acabou Cams,acabou.-falei a abrçando novamente.
-O que aconteceu?.-ela falou pegando em minha mão,eu tremia e estava gelada como nunca tive e senti meu coração apertar,sentamos em sua cama e eu a abracei novamente,eu estava com medo do que viria acontecer comigo...
  Fui para a casa e a Cams me garantiu que tudo daria certo,de que aquilo iria passar,tentei me agarrar a essa afirmação dela.Quando entrei em casa estava tudo normal,subi para o meu quarto e fui tomar um bom banho,seu cheiro ainda estava impregnado em meu corpo me fazendo sorrir de toda essa situação.Sai do banho e coloquei uma roupa leve e me deitei encarando o teto.Se Pattie contar aos meu pais eu estarei perdida,se eu não puder ver o Justin eu tinha coragem de mata-la até ela me devolve-lo.Depois de um bom tempo me levantei e fui até a minha varanda,o céu já estava escuro,e até agora garanto que tudo aquilo valeu a pena.Senti um tapa enorme em minhas costas e me virei para ver quem era,vi minha mãe enfurecida com a Pattie e meu pai do lado. 
-Voce estragou a vida do meu filho!.-ela gritou,pude ver que seus olhos estavam em um vermelho intenso como se tivesse chorado o dia inteiro.
-Mellany,voce me decepcionou!.-meu pai disse vindo até mim.
-Sabe o que eu tenho agora?.-pausa-Nojo,eu tenho nojo da minha própria filha,como pode seduzir o Justin e induzi-lo a cometer tais atos.-ele me me mirava intensamente com um olhar que me dá medo.
-Vai pai pode me bater,mais eu falo na sua cara e na cara de qualquer um,VALEU A PENA,eu amo o Justin e voces não iram mudar nada que eu sinto por ele.-falei sarcástica,e recebi um tapa mais forte na cara do que eu já levei em toda a minha vida do meu pai.As lágrimas desceram sobre o meu rosto sem parar,eles me xingavam e em minha cabeça eu tentava manter a bela imagem dele sorrindo para mim,me amando.

E ai pessoal gostaram da Pattie malvada?..mais coitada mesmo é da Mellany nè gente...Bieberkisses!!!

Um comentário: