sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Continuação...

-Hey,Biebs já comprei as passagens.-disse Cams entrando no quarto,sorri fraco.
-Eles deixaram.
-Eles quem e deixaram o que?.-perguntou confusa,ela me jogou as passagens e rapidamente peguei.
-Os pais da Melly,deixaram ela ir para Atlanta comigo.-o sorriso em meu rosto era inevitável esconder.
-Legal,agora tenho que ir atrás do meu médico.-falou rebolando e saiu do quarto.Fiquei a afagar seus cabelos observando seus traços,seus lábios.Mellany abriu seus olhos lentamente e me encarou assustada.Apenas dei um sorriso para ela.
-Desculpe por ter te deixado sozinha aqui ontem.
-A culpa não foi sua,foi minha de ter me apaixonado pelo filho dela.
-Agora não mais,corto qualquer laço familiar com ela,apenas é a mulher que me teve.
-Esquece isso,vejamos eu estou bem?.-disse e sorriu fraco.
-O que acha de irmos morar em Atlanta?.-fui direto ao ponto,ela sorriu e olhou em meus olhos.
-Seria incrivel.-mostrei as passagens para ela,que rapidamente tentou se levantar da cama.Mellany sentou de frente a mim,mais o soro impedia sua mão,puxei aquilo da veia dela liberando sua mão esquerda.
-Seus pais deixaram,a decisão é sua.
-Iria até para o inferno com voce.-murmurou.
Pov Mellany
  Eu não poderia crer,em que Justin acabava de falar.Mas ainda estava presa a esse hospital,presa a esse lugar,a essa cidade.
-Agora temos que saber da sua alta.-disse,apenas o puxei mais para mim e envolvi ele no meio das minhas pernas.
-Estou mais preocupada com o agora.-mordi os lábios,Justin passou as mãos em minhas coxas me fazendo arfar,cara até que essas roupas de hospital são ótimas para algumas coisas.
-Podem nos pegar aqui.-sussurrou em meu ouvido.
-Se trancarmos a porta e fechar as cortinas garanto que ninguém irá ver.-disse,Justin logo largou de mim e foi fazer o que eu tinha dito,estava querendo ele a muito tempo.Justin veio até mim e logo procurou meus lábios,nossas línguas brincavam livremente matando a vontade dela a tempo e a saudade.Suas mãos vieram até a minha cintura apertando.passei minhas pernas envolta da sua cintura,Justin foi tirando aquela bata de hospital rídicula me deixando apenas de calcinha.Tirei sua blusa rapidamente,senti um tremor só em ver seu corpo definido ali a minha frente,minhas mãos percorreram pelo seu abdomen,nossos lábios se encontraram novamente,mais o desejo era intenso e Justin passou a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar.
-Senti falta dos seus beijos.-sussurrei,ele olhou pra mim e sorriu fraco,seus lábios voltaram para meus seios chupando,sugando e mordiscando me deixando vidrada com aquilo.Justin me deitou na cama,e voltou a beijar meu corpo e agora ele passava a sua língua em minha barriga,ele tirou minha calcinha lentamente.O puxei para cima voltando a beijar seus lábios,queria senti-lo o mais rápido dentro de mim.Retirei sua calça junto a boxer rosa que ele usava,sorri pelo nariz ao ver o tamanho da sua excitação,estava completamente duro.Não pensei duas vezes e logo subi em seu corpo e me encaixei ao seu membro,suas entocadas eram fortes,cavalgava em seu membro ereto.Suas mãos iam direto aos meus seios apertando eles,queria mais e mais,parecia uma precisão daquilo tudo de todo o seu corpo junto ao meu,Justin trocou de posição comigo ficando por cima.Cada entocada meus gemidos aumentavam cada vez mais.Seus lábios se encontraram com os meus em um beijo cheio de desejo.Senti que iria gozar a qualquer momento,minhas unhas arranhavam suas costas,seus lábios estavam em meu pescoço me dando sensações incriveis,senti meu gozo descer molhando toda a extremidade de seu membro,não demorou muito e Justin tambem chegou ao seu ápcie de prazer,seu líquido me invadiu rapidamente e suas entocadas foram diminuindo até le sair de mim por completo.
-Não dei o meu melhor,desculpe-me.-falei,ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e riu.
-Voce não tem que se desculpar,eu tenho que te agradecer por esse momento.-due um beijo em minha testa e se levantou,meu corpo suado e o dele da mesma forma.Nos vestimos rapidamente,Justin abriu as cortinas e a porta e ficamos com se nada tivesse acontecido entre nós dois.Mais agora vem aquilo em minha mente,irei ser feliz com ele para sempre e sempre...

Um comentário: