quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

  Eu estava com um sorriso de orelha a orelha imaginando a minha linda estadia em um seminário para freiras e por pura conhecidencia seria o mesmo que o de Justin,ou não era conhecidencia alguma,quando meus pais me levaram naquele local eu queria voltar sério simplesmente meu que aquilo nossa é bonitinho mas é muito calmo,e aquelas roupas mano eu pensava que só existia em filme sinceramente,quando fomos falar com a Madre superior pessoalmente,a gente tinha falado apenas por telefone.Sua sala era bonitinha tinha uma cruz enorme em seu pescoço e a roupa dela era rosa bebe qualé se eu for ficar aqui quero uma dessa cor.
  Ela pediu para ver o tamanho do meu cabelo.
-Terá de cortar o seu cabelo.-disse com sua voz calma,eu quase iria dar um piti corta Meu cabelo,mas eu tinha que manter o disfarce.
-Qual o tamanho Madre?
-Nos ombros.-bom meu cabelo não era tão grande e nem demoraria a crescer então lá fui eu junto dela cortar meu cabelo,me sentei na cadeira e minha mãe me olhava atenta.Senti as mechas do meu cabelo sendo cortadas e meus cabelos caindo ao chão,isso era tenso demais,quando aquela tortura acabou ela me deu um espelho.Er até que não fiquei tão mal assim quando eu estiver sozinha é só fazer uma franja e uau estarei sexy novamente.
  Depois disso fomos até o meu novo "quarto",ótimo aqui só tem uma cama,uma comoda,e uma cruz bem na frente,me deu até medo e as cores super bizarras e neutras.Tinha levado apenas uma mala para disfarçar mais a mala era enorme e se a Madre abrisse aquilo ela me expulsaria do seminário na hora.
-Vista seu hábto e a irmã Katrina virá falar com voce.
-Irmã Katrina?
-Sim ela é do quarto ao lado,seminarista como voce e virá a ser uma ótima freira.-a Madre saiu okay,minha mãe tinha ido embora sem falar que o meu caso de esconder aparelhos eletronicos em um fundo falso da mala foi uma ótima olha só pra isso,pra onde eu vou ficar no tédio,bom fui trocar de roupa e coloquei aquela coisa que ficou arrastando no chão é só colocar um salto alto que tudo melhora,peguei um em minha mala e me olhei no espelho eu tava Ridicula,cara de santa coisa que eu não sou!
  Coloquei aquele negocio na cabeça que tapava até minhas orelhas eu hein,mais o que eu não faço por ele!.Bateram delicadamente na porta.
-Irmã Katrina e ae!.-tentei ser empolgada,ela apenas apertou minha mão.
-Bom dia,Irmã Mellany.
-Pode me chamar de Melly.-ela recusou,okay ela era super nova tinha olhos castanhos bonitos.
-Tudo bem.
-Vem cá esse negocio de freira como é que a parada continua?
-Voce não é uma freira é uma noviça,assim como eu!.-pude prestar mais atenção em seu rosto,porra ela era bonita como veio parar aqui?deve ter vindo atrás de uma padre gostoso assim como eu!
-Olha só novinha...eu quero uma padre.-ela franziu o cenho e me encarou.
-Como?
-Eu quero me confessar com uma padre,que de preferencia,seja gostoso,branco,olhos castanhos meio claro,tipo parece duas amendoas e ele tem lábios rosados,cabelo liso....
-Creio que esteja falando do Padre Bieber.-mano eu gostei dessa garota.
-Isso ae garota.-falei entusiasmada.
-Só as tres horas que podemos ir nos confessar agora eles estão fazendo as aulas,bom mais ele é padre então deve tá ensinando os seminaristas.
-Ele vai nos ensinar?
-Não,somos separados entende?homens de um lado mulheres do outro,nos vemos uma vez perdida.-ela falou sem a formalidade do seu vocabulario santíssimo.
-Oh deus,eu preciso foder com esse homem.-falei fazendo drama e me jogando na cama.
-C-como?.-Foder,trepar,gratinar,molhar o biscoito,afogar o ganso,sexo ou sei lá como voce conhece aqui na igreja mais é isso ae.-ela estava com o rosto completamente branco mais pálida que o normal e suas bochechas rosadas.
-Irmã Mellany...
-Calma gatinha,não significa que eu esteja sem calcinha usando essa roupa.-sorri pra ela que quase desmaiou,me levantei a sentando na minha cama por enquanto ela se auto ventilava.
-V-voce está s-sem calcinha?.-Estou,ou voce acha que eu iria usar esse vestidão com calcinha,isso facilita a penetração.
-A-ah,madre superiora sabe que voce é assim?
-A veia não sabe de nada,e eu confiei em voce o pura e castra Katrina,então fica de bico calado ou acabo com sua vida antes que voce saiba o que é um orgasmo.-sorri convencida e e ela aperto seu crucifixo.
-O-orgasmo?.-revirei os olhos e sorri maliciosa,eu iria tirar um bom proveito da inocencia da irmã Katrina.
-É algo de Deus,voce sente na vagina é ótimo parece que está no céu.-fui ironica com isso e ela mordeu os lábios me olhando com os olhos arregalados.
-Me conte sobre sobre o orgasmo,Irmã Mellany.-ela parecia curiosa,eu ri alto.Bom,essa seria uma boa estadia no convento.

Bem vinda leitora Nathy *-* espero que esteja gostando da história!Bom pessoal eu só tenho mais uma capitulo BIG mas depois me aconteceu algo horrivel,falta de criatividade,e preciso de alguma ajuda.Bieberkisses!!!! 
 

2 comentários:

  1. Aaaa seu blog ta top,to amando e eu ja flei pra minha best le dps eu vejo se ela leu,mais eu acho q passei o blog errado,comp vc viu eu sou um poko burrinha,ennnt,to amando luviie

    ResponderExcluir
  2. eu ameiiiii
    vc parou de postar ?
    continua?? ta muito bom

    ResponderExcluir