Seus lábios tomaram os meus devorando com precisão,ele deu um impulso para mim subir em seu colo e assim fiz.Ele me levou até a cama sem partir o beijo,suas mãos foram por dentro da minha blusa apertando meus seios me fazendo gemer.Justin desceu até o meu pescoço dando mordidinhas me fazendo rir.Mas fomos interrompidos pelo barulho de alguem batendo na porta.
-Puta que pariu.-murmurei derrotada,sai do colo dele arrumando minha blusa.Abri a porta e quase cai para trás.
-O Justin?.-falou Pattie com aquela cara de muito mas muito poucos amigos.
-O que voce quer?.-disse Justin arrogante.
-Seu pai está aqui e só vim avisar.-pera um pouco ae,voltando do inicio eu tava quase trepando com o Justin ae a Pattie bate na porta sim mesmo a Pattie minha sogra que me odeia,pra avisar que o pai do Justin ta aqui.Só que o que o Jeremy veio fazer aqui?.Justin saiu do quarto quase passando por cima da Pattie que foi atras dele,porra o que era aquilo,fui ver com os meus próprios olhos e quase cai para trás parecia uma cúpula onde todos eram contra nós dois,até os pais da Cams estavam aqui.Apenas fiquei quieta e todos mantinham a mesma expressão,apenas pousei os meus olhos naquela cara de batina na sala.Não man eu não queria ver isso não mesmo.
-Mellany é melhor voce subir querida.-disse a mãe da Cams,apenas acenti que não.Cams me encarou e veio até mim.
-Vem,é melhor a gente subir.-ela saiu me arrastando lá pra cima e quando chegamos no quarto ela trancou a porta.
-O que essas pessoas querem com o Justin.
-Sabe Melly a Pattie conseguiu o que ela queria,vai enfiar o Justin em um seminário novamente e longe do Canadá.
-Como é que é?
-Tá ele vai para os Estados Unidos.
-Como voce sabe?
-Minha mãe contou quase agora antes de vir,eu quis impedir mais foi tarde demais o circo que Pattie fez já estava armado.-coloquei a mão no topo da minha cabeça e merda porque é sempre assim toda vez é isso ela sempre consegue.
-Eu tenho uma idéia.
-Não ve Cams esse foi o fim,caralho essa mulher sempre na minha vida.
-Mata ela. Não posso,ela é a mão do Justin.-infelizmente era a mãe do cara que eu amo desde que me entendo por gente,mais porra todas as vezes é assim,eu não ficaria ali parada sem fazer nada,sai do quarto e fui até a sala e quando todos me olharam pode ver a expressão de Justin que não estava nada legal,quando fui passar para o seu lado alguem me puxou pelo braço olhei e vi o meu pai.
-Entendemos Pattie,e faremos o que voce pediu.-apenas olhei eles o perguntando do que estava acontecendo.
-AAH,cansei disso é sério.-Cams disse alto fazendo todos olharem pra ela.
-Camila fica quieta.-sua mãe brigou.
-Não mãe eu não vou,Pattie pensa que Justin é um santo,não ele não é santo pergunta a qualquer uma das vadias que morava por perto se elas já pegaram o Justin e elas vão confirmar...
-Isso é mentira..-Pattie a interrompeu.
-Mentira um caralho,quem é voce para impedir a vida do seu filho.-Para Cams eu que me cansei disso.-gritei e todos me encararam.
-Eu me cansei disso.Todas as vezes que estamos bem Pattie vem e nos atormenta.Porra agora eu sei o porque voce não segurou o seu casamento,mais voce é tão ruim assim que não aguenta ver a felicidade do seu próprio filho?Eu amo o Justin e não é por voce e nem ninguem que vai me fazer mudar isso agora independente pra onde voce vai mandar ele ou não,só fica ciente de uma coisa,eu vou junto.-todos me miravam com os olhos arregalados,apenas fui fria a falar essas coisas e nem dei oportunidade de Justin falar algo apenas subi as escadas pisando forte,pois é?ele vai pra um seminário?eu também vou.Se era isso o que eles queriam conseguiram,dessa vez eu iria atras eu iria me tornar o que nunca na vida quis ser,mais se pra ficar com ele eu tinha que fazer isso eu faria.
-Mellany.-escutei a voz rouca de Bieber,olhei para ele mais com a cara emburrada.
-Eu já sei do que vieram fazer aqui.
-Eu não vou.
-Voce vai Bieber,eu quero que voce vá.-falei fria e ele me encarou sério.
-Como e a história?
-Voce vai não é o que sua mãe quer,pois é o que ela vai querer.
-Mellany acho que eu já posso tomar minha minhas decisões sozinho sem minha mão a anos.
-Pois é,eu já não posso fazer o mesmo e sei que entre a amizade da minha mãe com a Pattie ganhará do nosso namoro.
-Que se fodam.
-Que se fodam mas eu preciso que voce vá.
-Voce tá me mandando ir para o caralho do seminário?
-Estou,pode ir eu não ligo,eles querem nos separar é só o que pensam.-Justin continuava ainda sem entender nada e pelo que eu estava vendo a única que ele entendeu foi a parte do vá embora.
-Então quer dizer que não me quer mais?
-Não é isso,tenho meus planos.-falei e me levantei até ele com um sorriso sem mostrar os dentes.Cams entrou no quarto mais do que puta da vida.
-Porra tá me dando ódio da tua mãe,quer me enfiar dentro dentro da pica de um convento,avá se foder eu mato essa véia.-isso me fez rir alto,depois disso eu tive uma breve discussão com o Justin e decreto foi "já que voce quer assim será".mais não seria mesmo,deixa a Pattie pensar que venceu deixa ela só descobrir o que estará por vir,eu sei que o Justin ainda não tava com nenhuma vocação de padre só se for do sexo ae sim,mas bom isso é um longo processo que tava me fazendo fica sentada a mais de horas pesquisando com a Cams mais no que daria certo é que minha idéia seria ótima apenas isso.
-Mellany sei não,nem virgem tu é.
-Se fode,eu sou,ninguem precisa saber que não sou.-ri maliciosa.
-Meu voce vai mentir,como se nunca tivesse mentido antes mais voce é louca.
-Igualmente a voce é só esperar.
Duas semanas depois
Er,Justin foi embora sem ao menos dizer um tchau ou até logo,creio que me senti culpada por isso mas eu tava afim de desafiar Pattie estava mesmo.Eu tinha arrumado as minhas coisas e então eu jogaria a bomba para os meus pais nesse exato momento,estávamos jantando e eu manipulando eles com conversa mole,até que decidi ir até o ponto.
-Mãe e Pai quero ser freira.-falei fazendo meu se engasgar com a comida.
-O que?
-É isso mesmo mãe,quero ser freira vejamos se podem incobrir que Justin não é mais virgem porque não falamos que eu sou afinal ninguem vai por a mão na minha vagina para saber...
-Mellany chega.-disse meu pai se recuperando.
-Chega o que?me convenceram Pattie é uma mulher divina e ela tem razão vivemos no pecado e eu quero pedir perdão e me transformar em uma pessoa melhor.-falei e garanto que se a Cams ou o Justin estivessem aqui teriam rido litros.
-Sério minha filha?.-falou minha mãe cheia de orgulho.
-Sim,sérissimo eu até arrumei tudo,no meu caso se voces não deixassem ir eu iria escondida para "casa do Senhor".-fiz cara de santa,meu pai me encarava desconfiado mais minha mãe mantinha a cara de incrédula.
-Meu deus minha filha o que voce quer.
-É sério mãe.
-É mentira eu sei o porque voce quer ir.
-Se sabe fique calado,apenas me deixe ir.-murmurei para o meu pai que balançou a cabeça negativamente.
-Bom,quando quer ir.
-O mais rápido possivel.-falei,bom eles aceitaram numa boa mais meu pai sabia muito bem o que eu queria,pelo que vi era estudar teologia e outras coisas pra lá mais eu queria era o Justin e disso eu tinha certeza e só fiz isso pelo fato de deixar Pattie feliz com o seu filho santificado aaaata quem ri por último ri melhor Pattie.
viciei na historiaa!!!
ResponderExcluirquero maisss!!
continuaaa
*---*
KKKKKKKKKKKKK<A PATTIE MINHA SOGRINHA SE FUDEEUUU<TOMA ESSA IDDIIOTTA(gnt eu amo minha sogra mas nessa ib q ela morra,muahahahahaha)continua mmorre mio
ResponderExcluir