sexta-feira, 4 de maio de 2012

POV MELLANY 

   Eu estava mais que feliz com tudo aquilo sinceramente não tinha jeito melhor de entrar nesse convento recebendo de braços abertos meu homem.... tirando a parte do "de braços abertos" para pernas abertas porque isso era a verdade, sabe o mais chato de tudo e ficar fazendo aquelas coisas de freira que eu não fazia nada porra nenhuma por enquanto elas rezavam eu estava pedindo para que a noite caia logo pra poder me encontrar com meu padre preferido. Estava sentada na porcaria da cama agora por um milagre era a hora de dormir.... para algumas porque pra mim a noite está mal começando. Estava apenas de roupas intimas a imaginar aquelas coisas hoje mais cedo e isso tinha me deixado estremamente molhada,apesar de está com o corpo fresco pelo banho que acabei de tomar.Escutei batidas de leve na porta me levantei e fui abrir e dei de cara com a Katrina com mais outras duas garotas.

  –Katrina o que trás sua bundinha ate aqui? -perguntei sorrindo e dando passagem para elas entrarem.

  –Fala baixo Mellany podem nos ouvir. -tranquei a porta e as outras duas garotas estavam a mirar meu corpo intensamente,levantei uma sobrancelha pra elas.

  –E ae estão gostando do que estão vendo?

  –Mellany pega leve com elas. -pediu Katrina okay? Katrina me pedindo pra pegar leve? ela hoje mais cedo quase teve um treco em me ver com essas roupas.

  –Tudo bem, então o que vieram fazer aqui caso não saiba eu preciso ir dá para o meu namorado.

  –Elas.... querem como posso te dizer? tipo provarem do pecado. -Katrina se enrrolou nas palavras e eu ri pelo nariz.

  –Queridinhas eu tenho algo de ruim pra contar a voces,bom eu não sou lésbica e nem bixesual não posso tá me masturbando direto pra vocês provarem meu gozo,porém ... eu posso mais por uma quantia boa.

  –Uma quantia boa quer dizer dinheiro? -falou a de olhos claros.

  –Isso ae garota gostei de você.Uma garantia em dinheiro, okay meninas me chamem de prostituta que eu darei prazer a vocês,só que com algumas condições.

  –Oh, irmã Mellany eu não aguento mais me conte sobre orgasmos também, e sobre masturbação e gozo! -disse a outra implorando.

  –Calma garota deixa eu impor minhas condições.

  –Quais quiser iremos cumprir.

  –Bom, eu tenho uma ideia pra vocês queridinhas eu tenho uma otima idéia.Eu posso trazer um ajudante para mim hoje.

  –A-ajudante? quer dizer homem? -engoliu a seco a de olhos claros.

  –Sim, querida um ajudante já tocaram em um pau antes.Ops, mais antes eu tenho que impor minhas condições.

  –Todas.

  –Quero 500 dólares por aula,quero que fiquem de bico calado e que nunca na vida contem a ninguem ou... vão queimar no fogo do inferno,para o meu ajudante fiquem ciente de que nada de olhar pra ele com outros olhos digamos que seremos seus professores. Agora comecem a falar o nome de vocês e a me dar a grana. -sorri quando acabei de falar. 

  –Aceitamos sim, tudo tudo mesmo Irmã Mellany, bom meu nome e Mariah. -disse a de olhos claros.

  –Tem homem nisso? então aceito sim. Meu nome e Iris. -disse a outra apenas sorri para elas sem mostrar os dentes e depois fechei a cara.

  –Agora passem a grana.

  –Não temos mais vamos pegar agora. -falou Iris apressada,elas passaram por mim rapidamente e afobadas eu hein, acho que essa era a oportunidade delas virarem putas.Katrina ainda estava a me olhar de um jeito meio malicioso.

  –Mellany quer dizer que teremos homem no meio?

  –Oh, sim o homem dos seus sonhos basta você me ajudar.

  –Não me diga que o .... padre Bieber.

  –Ele mesmo, eu sei Katrina meu bem você tem tara pra tocar ele não é mesmo querida? pois digamos que eu posso da uma brechinha pra você se você fizer tudo o que eu quiser.

  –Tocar no padre Bieber? não importa as condições. -ri alto da cara dela e fui vestir aquela roupa ridicula, oh merda isso cansa e olhe que estou usando isso a pouco tempo.

  –Agora tenha um jeito de me levar ate a ele. Agora. -Katrina mordeu os labios e saiu andando na frente e quando as outras nos viram apenas mandei elas me esperarem no meu quarto,estávamos andando apressadas em meio ao escuro, estava escuro demais mesmo quase não via ela na minha frente apenas a lua iluminava as coisas. Quando chegamos no masculino quase me deu um ataque estava pior do que lá aqui era o que um hospicio? porra pra que isso tudo parece ate que outros caras vão se comer durante a noite. Katrina parou na frente de uma porta e me empurrou se escondendo por trás de mim.Sorri maliciosa e bati delicadamente sob a porta e logo assim que ele abriu foi me puxando pelo braço e me agarrando ali mesmo,sua lingua pediu passagem e eu cedi um beijo cheio de desejos e suas mãos desceram ate minha bunda apertando.

  –Wow,calminha amor temos visitas. -falei me separando dele,Justin me olhou incrédulo e acho que ele procurou um buraco pra se interrar quando viu Katrina ali comigo.

  –Mellany o que significa isso?

  –Qual é amorzinho, não sabe eu fiz amiguinhas aqui no convento, elas me pagam bem para que eu de meus conhecimentos á elas. -falei angelical e Justin estava boquiaberto a me fitar.

  –Conhecimentos?

  –Sim meu amor, conhecimentos, Katrina meu anjo não se acanhe entre aqui. -a convidei e ela entrou no quarto e Justin fechou a porta.

  –Melly você é maluca.

  –Olha só eu prometi a minhas outras alunas que elas veriam um pau, e amor você sabe que eu não conheço ninguèm com o pau mais perfeito que o seu, poderia me ajudar?

  –Não você tá maluca, eu ajudar? Melly querendo ou não na frente dessas garotas eu sou o padre que reza a missa aos domigos de manhã o que acham que vão pensar de mim.

  –Oh que homem gostoso, isso padre Bieber eu quero arrancar a sua batina. -fiz uma voz sensual ralando meu corpo no seu, pude sentir ele ficar mais tenso ainda.

  –E se eu não quiser?

  –Não tem querer, você vai comigo meu amor.

  –P-padre isso seria um ensinamento certo? -Katrina falou acanhada.

  –Ta vendo querido, até ela quer. Katrina mostre ao Justin o que eu te ensinei hoje mais cedo, agora. -ela arregalou os olhos e Justin se encostou na comoda e ficou a olhar ela de braços cruzados com aquele meio sorriso a encorajando de algo. Katrina tirou seu hábto rapidamente ficando apenas de roupas intimas era a coisa mais terrível que eu vi eram enormes e bege,parecia minha vó.

  –Katrina, eu quero que você use umas calcinhas menores e mais coloridinhas pode ser?

  -Sim Mellnay. -ela tirou o sutiãn e se sentou na cama e abriu as pernas, Katrina começou a passar a mão pelo corpo e não se poupava em passar na virilha e em seus peitos, Justin estava estático a encarar a cena.Katrina tirou sua calcinha sensualmente e passou sua mão na vagina e assim como eu fiz pra ela antes ela fez para nós, passou os dedos na boca umidecendo e desceu a sua vagina procurando um lugar que desse prazer a ela como deu á mim hoje mais cedo. Senti seus seios ficarem mais rigidos, isso garota! ela tinha se encontrado, achado o ponto aonde a dava prazer.

  –Agora minha querida, pare. -falei, ela não queria parar,abriu os olhos em busca de respostas e quando viu Justin seu rosto ficou vermelho.

  –M-mas eu estava tendo o orgamo,eu acho que era orgasmo.

  –Isso é orgasmos sim, mais olha só quando a gente voltar para o quarto iremos estudar mais sobre isso. -ela começou a se vestir e Justin ainda se encontrava daquela maneira quieto e calado a pensar um pouco.Ele se virou pra mim com a boca aberta como se fosse falar alguma coisa.

  –Então meu tesão, eu sou uma ótima professora não é mesmo?

  –Oh, sim! mais você disse que tem outras?

  –Iris e Mariah são ótimas também, agora espero que você venha comigo nesse momento.

  –Ainda acho que vamos nos dar mal.

  –Besteira amor, vamos ao inferno mesmo ou se esqueceu da nossa tarde maravilhosa na igreja? te prometo querido irei te recompensar bem com a sua ajuda. -disse maliciosa,Justin me puxou pela cintura e mordeu meu pescoço quando ele iria iniciar um beijo parou porque Katrina pigarreou.Então lá fomos nós escondidos embora no caminho eu estava a susurrar coisas no ouvido de Justin o deixando excitado e sempre passava a mão em seu pau, caralho isso era longe do local aonde as mulheres ficam,então decidi parar de mexer nele antes que praticassemos sexo aqui mesmo. Quando cheguei lá entrei no quarto e as duas estavam na cama sentadas e anciosas. 

  –Minhas queridas eu trouxe uma surpresa mais antes,cade meu dinheiro?- elas quase se jogaram aos meus pés me dando as notas,legal não sei aonde elas arrumaram isso mais eu amei, fui em direção a gaveta e coloquei o dinheiro lá.Caminhei ate a porta e abri,Justin entrou no quarto mais elas estavam empolgadas demais e viradas para o outro lado,passei a chave.

  –Agora eu quero que vocês tirem a roupa. -falei e quando elas olharam pra mim perderam o ar, ficaram brancas acho que ninguem ficaria mais branca do que aquilo ali.

  –Por deus, padre a culpa não é minha eu juro,não me dedura pra madre superior. -Iris falou tentando se parecer perdoavél,Justin apenas riu alto. Caralho eu amo a risada dele.

  –Digamos que eu irei ajudar vocês com a Melly. -seu timbre me fez molhar a calcinha,tirei a roupa como um incentivo pra elas fazerem o mesmo,Katrina tirou ficando apenas de roupas intimas comigo.

  –Vamos meninas.

  –Mas tem homem aqui como pode ficar assim?

  –Ficando, Tirem a roupa agora ou não irei mostrar a melhor criação de deus a vocês. -ameacei e rapidamente elas começaram a tirar o hábito.

  –Agora vale isso pra vocês,usem algo mais sexy porra isso é broxante não é mesmo amor? -olhei para Justin que avaliava as meninas com os olhos.

  –Para alguém que não fode a anos acho que isso seria sexy,mais pra mim sinceramente e ridiculo. -nossa ele estava se saindo muito bem .

  –O que vocês vão ver quero que fiquem sem gritar ou tentar tocar sem que eu mande okay?

  –Sim. -responderam em um tipo de coro,sorri pra elas e fiquei na frente do Justin ele não estava de batina,ele estava com uma calça preta uma blusa social da mesma cor e aquele colarinho branco de padre,comecei a desabotuar sua blusa e ele me ajudou a tirar aquilo seus olhos estavam em mim me deixando maluca.Assim que ele tirou a blusa sai da frente dele.

  –Meninas isso aqui é um cara sem camisa. -falei e elas estavam meio que hipnotizadas,não se mexiam não faziam nada apenas encaravam o Justin como se fosse a última gota de água em pleno deserto.

  –Irmã Mellany acho que fiz xixi nas calças. -Mariah falou e apenas ri.

  –Não querida você não fez xixi, oras gozaste apenas vendo um cara sem camisa? quero informa-las que nem todo homem sem camisa e assim. -falei quando elas prestaram mais atenção em mim.Voltei para Justin e passei minhas mãos em sua nuca ficando um pouco na ponta dos pés,as mãos dele vieram até minha cintura apertando nossos lábios se encontraram rapidamente, ele pressionou muito forte seus lábios nos meus passando sua lingua entre eles e invadindo minha boca,era selvagem sua lingua explorava minha boca e suas mãos ao meu corpo indo da minha bunda e voltando ao meus seios.Assim que estávamos praticamente sem ar paramos.

  –Irmã Mellany a gente vai fazer isso com o padre Bieber também? -Iris falou esfregando as pernas uma na outra, rá ela já estava se excitando sozinha. 

Rááááá!! Como eu sou malvada,mas vou deixar voces pensando no que irá acontecer...Gente se voces estiverem apenas lendo por favor comecem a seguir o blog.Só assim eu continuo U.U BieberKisses!!!!