-Cara Katrina a questão é que,um orgasmo é quando voce chega lá na hora do sexo,existe vários tipos de orgasmos,tem os dois seios que ficam mais rígidos apenas por serem tocados por outra pessoa,sem falar no sexual.Foder é a arte da vida.-falei juntando as minhas mãos como se eu estivesse falando algo celestial.
-Mais é proibido.
-Não é!tudo o que é proibido é mais gostoso,já pensou foder em uma sacristia?oh meu santo deus isso é erótico.
-Deus está vendo tudo o que fazemos na Terra.
-Deus então é um pevertido,porque ele deve ver muito sexo.-ela arregalou os olhos e me encarou,seu rosto não poderia ficar mais pálido que isso?
-Irmã Mellany,eu nunca senti um orgasmo como é a sensação?
-Wow,é a melhor do mundo.Querida voce já se masturbou?
-M-masturbou?.-ela gaguejou me fazendo arfar rolei meus olhos até uma cadeira que tinha lá e fui na direção,puxei e sentei a sua frente.
-Sim,sabe se descobrir,já se masturbou.
-Eu não sei fazer isso,como é?.-sorri maliciosa e mordi meu lábio inferior,me levantei trancando a porta e voltei a sentar na cadeira,tirei aquele negócio da minha cabeça e abri os botões que tinha na parte de cima dos meus seios,ela quase não fechava a boca de tão estática ali.
-Katrina voce já viu alguma outra mulher nua?
-Não.
-Pois irá ver agora,encare isso como uma aula de masturbação.O ruim é que eu precisaria de um cara pra me foder depois disso,mais dá pra se aliviar.-tirei a roupa e ela,agora parecia que tinha perdido o ar.
-Irmã Mellany,e-eu vou conseguir ter um orgasmo vendo voce despida?.-ela segurava seu crucifixo na mão esquerda e com a outra se auto ventilava.
-Depende se tú for lésbica sim?porque Katrina sentiu algo descer pela sua vagina?
-Não,não poderia me mostrar a-a- masturbação?.-hahahaha,ela estava realmente querendo que eu me masturbe a sua frente Okay na boa,eu não iria me importar mesmo já fiz isso na frente da Cams várias vezes.Me sentei na cadeira a sua frente com as pernas abertas e ela olhou diretamente a minha vagina,deslizei as mãos pela minha coxa e virilha e me acomodei mais a cadeira,passei as mãos pela minha vagina e fui até os meus seios acariciando meu corpo,merda eu estava me excitando puta que pariu espero encontrar o Justin rapidamente.
Comecei a acariciar meu clitóris,deslizando coloquei meus dedos que estavam lá na boca umedecendo de uma maneira meio sexy,voltei a fazer movimentos lentos e depois fui para mais rápidos dando alguns tapinhas.Os olhos de Katrina estavam arregalados e mais pálida que tudo eu poderia que ela estava gostando daquilo mas também era algo novo pra ela.Eu estava com a respiração lenta e suave a gemer baixo,uma de minhas mãos passeava em meus seios,e ela estava ali me encarando estática.
-Deus está vendo.-ela disse em um sussurro.
-E voce também,vamos Katrina eu estou quase tendo um orgasmo.Sente algo formigar em sua vagina,é maior que voce,está sem controle é um fogo que arde.
-Irmã Mellany por Deus.
-Oh Deus,me dá a benção de um orgasmo....oh Deus,oh Deus aaaaaaaw eu juro que esse orgasmo será pra voce que está me vendo agora.-falei gemendo alto e ela ficou pior ainda parecia que seu sangue tinha se concentrado em seu rosto agora que estava vermelho.
-Isso é bom?
-Experimenta.-introduzi um dedo na vagina e gemi mais forte,eu estocava com força e rápido e ela olhava aquilo com medo mas mesmo assim curiosa demais para sair do quarto.
-Eu estava quase lá mais meus dedos não iria me satisfazer eu só iria ter vontade de foder mais e mais.Senti os meu corpo inteiro se enrigecer,não demorou muito e senti minha vagina molhar meus dedos assim que relaxei mais na cadeira e retirei meus dedos e ela me encarava curiosa.
–Quer me provar Katrina?. -ofereci meus dedos a ela.
–Irmã Mellany,santo deus que isso.
–Isso e gozo,quando a pessoa chega lá uau sente isso mais nada se compara a uma boa foda,venha Katrina quer provar eu sei que quer. -falei a chamando Katrina se levantou acanhada e veio ate a mim com receio ah, ela ate que tá se saindo uma capetinha em vez de santa,dei minha mão para ela que colocou a ponta dos meus dedos em seus lábios e buscou o sabor com a pontinha da língua e fez uma cara estranha,coloquei meus dedos dentro da boca dela.
–Chupa você vai amar. -minha voz saiu um tanto sensual ela não sabia "chupar" então deu algumas lambidas e quase não iria parar se eu não tivesse tirado meus dedos de lá.
–Irmã Mellany... isso é .... bom.
–Wow,tira esse negocio de irmã.Olha só que tal fazemos um trato? você me leva ate Justin e eu te ofereço mais orgasmos.Agora você tem que ficar sem calcinha porra, pra que usar calcinha com uma roupa desse tamanho. -sugeri e ela assentiu rapidamente como uma maluca e puxou minha mão, colocando meus dedos em sua boca.
–Hey calminha,terá mais pra você agora não se acostuma porque o melhor e uma gozada branquinha na sua boca. -puxei minha mão e fui me vestir rapidamente estava "santa e purificada" oh glória.
–Eu posso te levar lá pra ele agora,mais ele mal fala conosco só me confessei com ele uma vez mais eu me sinto culpada eu preciso me confesar isso e pecado.
-Ahh,Katrina vai dizer que você não gostou do sabor do pecado. -sussurrei em seu ouvido e ela se arrepiou inteira.
–Sim mais é delicioso.
–Agora imagina o de um homem o sabor de um homem,o gozo deles oh e incrivel. -sussurrei novamente de uma maneira sensual e mordisquei a ponta da sua orelha.Ela quase pulou e deu um pequeno gemido.
–Santo Deus.
–Santo Justin,me leva até a ele,eu agora estou com a conciencia pesada preciso me confessar. -eer eu consegui a santa mais não tão santa assim da irmã Katrina me levou ate a parte dos gostosos yeah! só que era um bando de pivetinho seminarista de 15 anos que me encaravam com a cara de tesão,porra eles deve se ponhetar muito.
–Irmã Mellany, os botões do seu hábito estão abertos. -ela me alertou,há e por isso que os taradinhos estavam me comendo pelos olhos,pelo menos eles irão bater alguma mais tarde depois de ter visto algo real a sua frente,isso me lembra de leva-los para o pecado,oh Deus! eu vou para o inferno,eu sei que lá e o meu lugar! e acho que lá deve ser o local mais sexual do mundo já que sexo e pecado.
Caralho.
Ele estava mais gostoso ainda,me fode agora Bieber nem que a gente seja expulso daqui mais porra para que tantos pirralhos de 15 a 16 anos se confessando acho que ate sei o que eles estão dizendo "oh padre me perdoe eu me ponhetei, devo rezar quantos pai nossos". Há se for assim eu vou passar a minha vida rezando,fui para o meio deles e eu ainda não tinha abotoado minha roupa na verdade meus peitos estavam meio suados devido a minha masturbação da tarde.
Mas antes que eu chame muita atenção decidi fechar e me parecer uma santa senhora noviça.Logo foi a vez de Katrina eu queria ficar sozinha com ele,lógicamente eu quero por o pau dele na minha boca isso sim seria uma boa penitência.Assim que ela saiu foi a minha vez,porra pra que esse negocinho e mal posso ver a cara dele direito.Tossi tentando mudar um pouco minha voz vai que seja outro padre.
–Senhor padre eu estou pecando!. -eu quase sorri do jeito que falei.
–Pecando? que tipo de pecados irmã. -reconheceria aquela voz seria ate no inferno,porra meu tesão aumentou eu iria ter um orgasmo ouvindo a voz dele.
–Eu ando tendo sonhos eróticos.
–Isso é normal,você tem que ....
–Não é isso padre é que eu estou tendo sonhos eróticos com você!. -o interrompi,deixando ele calado. -Padre não sabe o quanto e difícil eu vejo você de batina e quero arrancar esses 33 botões com a boca,te chupar inteiro e fazer você gritar meu nome "isso Mellany". -falei quase gemendo e em um tom sensual.Tudo ficou em silencio.
–M-mellany?.
-Wow,pensei que tinha me esquecido oh meu bondoso padre, me da uma penitência que eu possa tirar isso da minha cabeça,–mais não,não consigo antes eu senti minha vagina queimar de tesão só em apenas ouvir a sua voz,porra chama meu nome mais uma vez,olha padre eu sei que desse buraquinhos dessa merda da pra me ver olha só aonde eu estou colocando a minha mão,meu Deus isso ta acontecendo de novo. -falei passando as mãos pelo meu corpo por cima da batina.
–Mellany o que você esta fazendo aqui?. -sua voz era de tensão ele estava excitado,com certeza estava não parei de me tocar.
–Eu quero seu pau na minha boca.Vem me foder oh padre Bieber,não sabe o quanto eu quero sentir sua potencia em mim,por Deus eu sinto saudades. -sussurrei,ele pigarreou eu poderia ouvir sua respiração mais tensa em meio ao silencio daquele local.
–Me sente agora padre,eu estou tocando em você,céus seu pau é enorme e grosso extremamente delicioso aaah e essa cabecinha rosada já esta mostrando um pouco do melhor leitinho que eu já bebi na face da terra,querido padre eu quero passar a mão em seu corpo malhado,santo! Seu pau em minha boca eu quero muito. -falei gemendo eu estava com as mãos dentro do hábito e me masturbando novamente,acho que o meu "querido padre" fazia o mesmo porque ele mal respondia e soltava alguns gemidos leves.
Pov Justin
Eu estava ficando maluco,era alucinação a minha quando ouvi a sua voz mais depois do que estava a me dizer era ela com certeza.Céus o que eu estava fazendo?.
–Mellany pare com isto! é uma igreja respeite-me pelo menos aqui!. -merda eu estava duro eu sentia meu pau,com toda a pressão ele estava mais que disperto e me torturava com aquilo sentia ele pulsante em minha boxer.
–Oh padre,eu quero chupar suas bolas,yeah! eu quero você inteirinho para mim por favor geme meu nome,eu estou quase lá.Minha boceta esta mais que molhada padre,vem me provar preciso da sua língua nela,me falando o quanto sou gostosa,não me deixa assim meus peitos estão quase rasgando o tecido de tão rígidos que estão. -caralho eu estava vendo ela, merda isso não ajudava tentei pensar na coisa mais broxante do mundo eu estava em uma igreja,por Deus eu não estava me controlando.Apertei meu pau por cima da batina caralho estava duro feito pedra,não evitei o gemido em meus lábios.
–Isso padre,geme pra mim me veja eu estou rebolando nos meus dedos. aaaaaaaw rebolando em você,seu pau esta me fodendo me fazendo gemer. OH Justin, quanto estamos pecando oh por Deus me faz gozar.Geme meu nome. -suas palavras vinham com seus gemidos sexy,eu a olhava e ela estava mordendo os lábios com os olhos fechados,estava segurando meu pau merda mil vezes merda, que isso me ajude não fique mais erecto que já esta.Não me contive e levei a desabotoar aquela porcaria de batina.
Ele estava mais erecto que tudo nessa vida pulsava em minha cueca coloquei a minha mão direita colocando meu pau para fora,caralho só de imaginar aquela boquinha aqui fazendo todo o trabalho sujo seria incrivelmente delicioso.
–Mellany!. -gemi,me ponhetando eu não iria ficar no lento e devagar eu estava quase gozando com aquilo estava me ponhetando rápido.
–Céus,você consegue me sentir?.
–Sim.
–Então somos dois,padre eu estou sentindo seu pau em mim eu quero se fodida por você,me fode vai delicioso,assim como só você sabe. -engoli a seco o que ela disse,porra! eu estava erecto demais pra me satisfazer na mão.
–Mellany,por Deus esta me matando.
–Deixa de ser besta meu querido padre,eu estou morrendo me bate com um chicote,aaaah me excita apanhar,suas mãos grandes em minha bunda... oh isso eu estou rebolando no seu pau ... que pau enorme e pulsante.
–Mellany,para.
–Não dá eu quero chegar lá,me satisfaça por favor.Deixei ver seu pau pelo menos ver me da essa honra de por ele na minha boca,eu prometo que irei com carinho. -gemeu,eu estava com a minha cabeça erguida e de olhos fechados a me masturbar,caralho o que eu estava fazendo!.
–Eu preciso da sua boca no meu pau,vadia. -foi por impulso que falei aquilo,eu era um padre imagina se não fosse o que eu já não estaria fazendo,ela parou de se mastrubar e se levantou,arrodiando a sacristia,que merda! mais que um pecado isso seria.
–Oh céus esta erecto. -escutei sua voz entrando na sacristia apertada,ela beijou meus lábios como nunca era um cede pelos delas nossas línguas dançavam livrementes ali e suas mãos pelo meu corpo que mostrava pela batina aberta.
Suas mãos logo foram ao meu pau,ela começou com movimentos lentos me deixando varado,seus lábios foram descendo ate meu pescoço e rapidamente pelo meu tórax,eu poderia tirar ela dali e levá-la para outro local menos santificado mais droga,eu não conseguia mais raciocinar direito,parei de pensar com a cabeça pra pensar com o meu pau que estava matando.Senti seus lábios quentes a me chupar,ela começou a passar a língua por toda a extensão e rapidamente assim que ela umedeceu meu pau colocou na boca e com a outra mão na base.
–Padre Bieber!. -escutei a voz de uma mulher,que de certeza não era a Mellany,eu não iria parar logo agora que comecei,Melly olhou para cima e eu apenas sorri malicioso por enquanto ela me chupava.
–Sim irmã.
–Padre eu quero uma penitência. -falou a mulher que eu nem estava afim de olhar pra ela que isso,eu estava me acabando aqui em coisas mais importantes a fazer.
–Porque irmã,cometeu um pecado grande?.
–Sim,eu pensei em homens durante a aula de astrologia eu não me culpo mais quero pedir perdão para que esses pensamentos malignos me abandonem. -creio que se ela não tivesse com o pau na minha boca teria rido e muito da mulher.Eu mal conseguia raciocinar,Mellany com a sua outra mão livre acariciava minhas bolas.Gemi acho que alto demais.
–Padre o senhor esta bem?.
–Oh,sim muito mais muito bem. -minha voz saiu embargada.
–Continuando eu quero um castigo. -PORRA EU QUE TO SENDO CASTIGADO AQUI COM ESSA MULHER FALANDO MERDA E ATRAPALHANDO O SEXO ORAL.–Minha filha você pode por um pau na boca isso é ótimo.-Mellany falou parando de me chupar.Tapei a boca dela e ela mordeu leve minha mão chupando meus dedos.
–Padre o senhor está bem?
–Sim estou apenas é um mau star. -menti Mellany queria me ver expulso disso daqui e ainda mais junto com ela e ser escumungados pelo resto da vida,ela colocou minhas mãos em seus seios,eu sentia falta desse peitões enormes em minhas mãos e principalmente em minha boca,apertei e ela arfou.
–Continuando,você poderia me dar um conselho para que eu esqueça isso,afinal não sei como consegue,padre és bonito, desculpe-me o elogio mais é com respeito,só que como pode esquecer das mulheres e ser um padre tão virtuoso. -tirei minha boca dos seios de Mellany e ela levantou sua batina me dando visão do paraíso.A encostei com cuidado na pequena parede do local apertado e a penetrei tapando sua boca com um beijo.
–Ooooh sim,irmã isso.... Você tem que pensar em .... deus. E aaaw, pense em deus irmã ele tira os pecados de sua mente. -eu poderia tentar conter meus gemidos com aquela vagina praticamente mastigando meu pau,não dava era inevitável e minhas entocadas eram rápidas e Mellany mantinha o maior esforço para não gemer alto.
–Eu irei fazer isso.Só que não queria incomodar Deus com minhas futilidades.
–Então minha filha não me incomode. -resmunguei.
–O que disse padre?.
–Que incomode sim,ele .... aaaaw porra mulher apertada do caralho.
–PADRE?. –O que foi irmã? eu estou querendo dizer que Deus está vendo nossas cabeças e que .... aaaw ele sabe que não é por querer que pensamos nisso mais reze 15 pai nossos pedindo ajuda para esquecer seus pensamentos perversos,rezar irá fazer bem a você,agora volte a sua aula com a ... awwwww mente limpa e você verá que Deus irá perdoar sua boa a-alma. -segurei na cintura de Mellany entocando mais fundo ela quase iria soltar um gemido forte,coloquei a mão em sua boca segurando para que ela não fizesse aquilo.
–Obrigada padre,isso será de grande ajuda. -ela FINALMENTE SAIU,tirei a mão da boca de Mellany e pude ouvir seus gemidos sexy,estava quase lá senti todo meu corpo ficar mais tenso ainda,essa mulher me faz perder a conciencia,céus eu irei queimar no inferno,mais junto com ela, fodendo essa mulher gostosa. –Eu vou gozar Justin. -ela resmungou revirando os olhos,rapidamente senti meu pau sendo mastigado pela sua vagina se contraindo seu gozo ali saiu quente e me proporcionando mais prazer,tirei meu pau de dentro dela passando os dedos em sua vagina caralho ela estava mais que molhada até suas pernas estavam gozadas,passei a mão em seu liquido e levei até a boca,ela era muito deliciosa.Dessa vez era eu que iria gozar.
–Deixe-me beber você amor. -ela falou manhosa e safada e logo foi se ajoelhando em minha frente,suas mãos me ponhetaram estava lá ela abriu a boca e os primeiros jatos foram em sua língua e alguns bateu em seu queixo,ela bebeu aquilo e limpou com os dedos o seu queixo e olhava pra minha maliciosa limpando meu pau com sua língua.Assim que terminou,ela se levantou colocando um hábito apenas coloquei minha boxer e fechei os botões da batina.
–Como você veio parar aqui?.
–Sua mãe me deixou bem claro que a vida de Deus e a mais prazerosa.Oh e como é!.
–Mellany,isso foi errado.
–Vai dizer que tu não quer repetir.
–Se nos pegarem.
–Ah,Bieber escondido e mais gostoso,olha só eu não sou tão burra já fiz amizade ate com uma irmã e ainda proporcionei prazer a ela. -quando Melly falava em prazer eu já sabia qual era o tipo de prazer que ela proporcionaria.
–Cuidado, nem todas essas freiras tem um pé atras em relação a sua religião tem umas que seram rigorosas com você.
–Que se foda,alias quando podemos foder novamente?.
–Sempre estou aqui na capela é o único local que podemos ver vocês e virce e verça.
–Ui que excitante me diz aonde fica teu quarto que irei fazer uma vizitinha.
–Eu sou padre Mellany.
–Eu sou uma pura e castra noviça e eu vou te visitar no seu quarto hoje a noite,espero que tenha mais leitinho pra mim. -ela sussurrou em meu ouvido quase me fazendo arrancar aquelas vestes e sair fodendo com ela loucamente.
–Te espero.Tome cuidado. -murmurei,ela passou sua mão esquerda em meu rosto suado e se inclinou ate a mim novamente e lambeu minha bochecha,rapidamente nossos lábios se juntaram sua língua invadiu minha boca percorrendo cada canto assim como a minha estava agora a chupar a dela.
–Até mais tarde,meu santo homem. -ela sussurrou e saiu da sacristia,eu precisava tomar um ar isso! seria uma boa tomar um ar. Pessoinhas desculpem pela demora,eu já tinha esse capítulo mas fiquei com preguiça de postar u.u.Mas aqui está e Bem-Vinda Palyominha espero que esteja gostando *-* Bieberkisses!!